quarta-feira, 18 de maio de 2011

Barbie a Estrela do Rock 1987

Muita gente pensa que Barbie e o Quebra-Nozes foi o primeiro filme da Barbie (a Mattel resolveu investir depois do sucesso de Toy Story 2, que teve a participação da Barbie). Ledo engano, o primeiríssimo filme da Barbie foi em 2D, chamado Barbie e os Roqueiros, de 1987! Li que ele foi feito numa tentativa de competir com Jem e as Hologramas, que estava fazendo o maior sucesso na época, e tinha as bonecas lançada spela Hasbro.

Curioso que eu nunca vi o filme na infância, mas foi o tema do meu aniversário de 4 anos, eu tive também o álbum de figurinhas, mas claro que nunca completei. Teve toda a coleção das bonecas lançadas também! Uma repro da Barbie roqueira foi lançada em homenagem aos 50 anos da Barbie.

Só fui assistir o filme depois que achei ele no youtube, todo dublado e completo! Engraçado que os dubladores eram quase todos de Chaves! Isso mesmo, Barbie com a voz da Chiquinha, a Diva com a voz da Dona Florinda, e tinha também a voz do Professor Girafales aqui e ali... Mas é muito legal!

Pôster do filme
Alguns dos bonecos lançados na época
Barbie Repro: uma doll, dois fashions!




Tenham um bom dia!

15 comentários:

  1. Adoro!!! é a minha fase preferida dela! haha qndo ela era rebelde e true!
    E que transmissão de pensamento! Escrevi um post falando DELA a alguns minutos! só que programei para o dia 21! rs rs

    ResponderExcluir
  2. Também detesto :/ Obrigada!❤

    http://rose-toilette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lady, Barbies e os roqueiros agora são minhas preferidas. [sorrio]
    Bem, o nome Armelau de meu conto é uma homenagem que fiz ao meu tio avô, Armelau dos Santos Moringueira.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga.
    obrigado pelo comentario.
    se quiser ver as imagens do ben barnes maior è sò clicar com o botão direito na imagem e ir em abrir imagem em uma nova guia.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a assistir isso. hehe
    Mas com esse post vc me fez lembrar da "Turma da Pesada", não sei se vc se lembra. Eu gostava bastante. Vê aí se vc conhece:
    http://www.youtube.com/watch?v=rrMaiPQDMo4&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse filme é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha infancia!
    Andava com o VHS para todos os lugares...risos.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço nenhum outro filme da Barbie, apenas esse e deve ser o melhor de todos, pq simplesmente AMO esse filme, lembro de vê-lo muito pequeno, diversas vezes mas nunca esqueci as músicas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são ótimas! Adoro a "Você acredita em magia?" Assista aos filmes novos tbm ^^ queria que fizessem um remake desse.

      Excluir
  9. eu nunca soube ou ouvi falar, nunca nunquinnha

    nem sabia q existia esse filme, quando fui pesquisar o nome da Barbie q eu descubri

    ResponderExcluir
  10. A 1ª vez que assisti a esse filmes, eu tinha 2 anos(em 1998)! amo muito ele, sei la a viagenzinha no tempo, as roupas, tudo muito magico e simples, ela não é uma filhinha de papai ou princesinha de 17 anos de outro mundo ohhhh kkkk odeio as barbis de hj em dia ¬¬
    mas em fim rsrs fiquei uns 14 anos +/- sem assistir o filme(o VHS estragou) e agora que o baixei da net, fui assistir e ainda sabia todas as musicas \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi esse filme na infância, acredita? Só depois que baixei na net mesmo. Minha música preferida é Do you believe in magic! As antigas eram mais legais mesmo!

      Excluir
  11. Minha amiga tinha o disco e nós ouviamos incansavelmente todos os dias, eu era apaixonada por aquele disco, embora nunca tivesse visto o filme, sabia que o disco era trilha sonora de um filme da Barbie. Coisa mais linda, músicas de criança que fascinavam e enchiam o coração de alegria. Adoraria mesmo saber que era a cantora brasileira que cantou essa versão em português do disco. Voz linda que ficou guardada na lembrança, eternizada !!

    ResponderExcluir