segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jun Planning: Dal Magical Pink-chan F-328 - 2008

Olá!

Finalmente consegui comprar minha primeira Dal! Estava de olho nessa coisinha rosa e fofa já tinha tempo... e pude comprá-la na Black Friday da Ichigo-Toys por R$350,00.
A IT não é uma loja barata, os juros do cartão são altíssimos, de modo que realmente vale a pena pagar a vista por depósito bancário que dá 5% de desconto, e esperar a Black Friday. Comprar desse tipo de doll lá... só na Black Friday mesmo. Até onde eu sei, é o único momento em que eles fazem descontos. Tirando o preço e as condições de pagamento não muito boas, é uma ótima loja, chega tudo muito bem embalado, e você recebe e-mails constantes de cada passo do rastreio dos correios.

Vamos à Pink-chan. O nome dela é Mikaela, e ela é tudo o que eu esperava e mais um pouco!






Name- Magical Pink-chan
Product Number- F-328
Release Date- 8/2008
Original MSRP- 10000 yen
Series- None
Release- Standard
Feel Like So- Dal Dal, Luda!!! I’ll be more pretty by my own magical power!! I’m the most cutest “magical girl” in the whole world.










Na mesma compra eu levei o Taeyang MJ, que na minha coleção, é o irmão mais velho dela ^^

Mikaela & Takuto

Editado: Tirei fotos novas!









Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Parabéns pelas dolls. Aproveito para fazer uma pergunta, voc^}e sabe se sapatos de Pullipi ficam bons em boneca Susi? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Os sapatos das Pullips servem em Barbie, logo, servem em Susi também!

      Excluir