domingo, 14 de agosto de 2016

Takara Tomy: Jenny Friend Doll Mirai School Girl

Olá!

Minha terceira Jenny na verdade é amiga dela, a Jenny Friend Mirai School Girl, que comprei na Ichigo-Toys.

O rosto é diferente do da Jenny, os olhos são mais redondos. Eu adorei! Espero encontrar futuramente mais amigas da Jenny e da Licca, pois gosto de variedade.

A roupa é bem bonita! AMO botas e xadrez! Tem até emblema da Mirai no peito! E ela vem com pedestal! Essa parece ser de uma coleção mais recente. Também vem com brincos e anel, coisa cada vez mais rara nas Barbies...

Hello!

My third Jenny actually is her friend, Jenny Friend Mirai School Girl.

Her head sculpt is different, her eyes are more round. I loved it! I hope to find in the future more Jenny and Licca's friends, because I love different faces! Not so much into "everything the same".

Her aoutfit is pretty! I love her boots ans plaid skirt! She even has an Mirai emblem on her chest! She also has a stand, earrings and ring (which is more and more rare on Barbie dolls...)













Check out http://www.takaratomy.co.jp/products/jenny/ !






Tenham um bom dia!
Have a nice day!

7 comentários:

  1. Eu conheço essas dolls. Não sei se você mora em SP capital, eu moro e aqui tem um bairro japonês chamado Liberdade onde você encontra essas dolls. Elas são caras, mas são lindas. Gosto dos olhos, são bem expressivos! Muito linda a sua coleção. Fica a dica se você quiser conhecer São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália! Obrigada pela dica! Mas não moro em São Paulo, daí só me resta a internet mesmo XD~ Essas dolls na verdade não são caras, mas por causa do dólar e taxas, elas ficam um absurdo quando chegam no Brasil x.x

      Excluir
    2. Por nada Lady Lolo! É verdade as taxas são muito abusivas x.x

      Excluir
  2. A propósito, qual é essa loja na Liba que vende Licca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Sua amiga me perguntou no blog, mas como eu respondi a ela não lembro o nome faz tempo que não vou lá.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que isso, sem problemas! Se for lá de novo e ver, avisa a gente ^^

      Excluir