quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Beco da Esperança

Olá!

Pessoal, isso é sério. O Beco da Esperança é um grupo de proteção aos animais que fica sediado em Curitiba-PR. Lá eles tem disponíveis para adoção cães e gatos.

Já é difícil adotar animais adultos... todos só querem filhotinhos... mas há ainda algo mais difícil... animais com deficiências.

Meu gato Sephiroth não tem a perna direita. Quando ele tinha 8 meses de vida, foi atropelado (nunca descobri quem foi) e a pata teve que ser amputada. Ele fará 10 anos em novembro de 2015, e posso garantir que mesmo tendo passado a maior parte da vida sem a perna, ele vive como um gato normal. Ele corre, pula, sobre no muro, sobe em árvores, caça passarinhos, lagartixas, ratos e baratas (ARGH) e é feliz da vida que só!

Sephiroth tosado
Sephitoh peludo
O que eu quero dizer, é que um animal com algum tipo de deficiência, seja ela qual for, não vai ser menos animalzinho por isso, não vai deixar de ter uma vida normal e te dar amor.

Não me imagino sem o Sephiroth (sei que ele não é pra sempre, mas eu não gosto de pensar nisso) e cuidaria dele e faria tudo de novo se precisasse.

Então, pessoal, vamos dar uma chance para os bichinhos deficientes também?









Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário