Olá!
Pessoal, isso é sério. O Beco da Esperança é um grupo de proteção aos animais que fica sediado em Curitiba-PR. Lá eles tem disponíveis para adoção cães e gatos.
Já é difícil adotar animais adultos... todos só querem filhotinhos... mas há ainda algo mais difícil... animais com deficiências.
Meu gato Sephiroth não tem a perna direita. Quando ele tinha 8 meses de vida, foi atropelado (nunca descobri quem foi) e a pata teve que ser amputada. Ele fará 10 anos em novembro de 2015, e posso garantir que mesmo tendo passado a maior parte da vida sem a perna, ele vive como um gato normal. Ele corre, pula, sobre no muro, sobe em árvores, caça passarinhos, lagartixas, ratos e baratas (ARGH) e é feliz da vida que só!
Sephiroth tosado |
Sephitoh peludo |
O que eu quero dizer, é que um animal com algum tipo de deficiência, seja ela qual for, não vai ser menos animalzinho por isso, não vai deixar de ter uma vida normal e te dar amor.
Não me imagino sem o Sephiroth (sei que ele não é pra sempre, mas eu não gosto de pensar nisso) e cuidaria dele e faria tudo de novo se precisasse.
Então, pessoal, vamos dar uma chance para os bichinhos deficientes também?
Tenham um bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário