domingo, 24 de fevereiro de 2013

Madame Rochas

E vamos ao perfume do dia!

Madame Rochas é um perfume do qual eu me lembro desde sempre, pois minha mãe sempre tinha um ^^ Eu adorava o formato do vidro! E da fragancia também, claro! Era clássica, floral, diferente dos perfumes que eu tinha na infância, já que perfumes infantis geralmente são doces ^^ Até que comprei um para mim!


Tenho também a miniatura!




Lançada em 1924 pelo estilista e perfumista francês Marcel Rochas, que na década de 1930 ganhou fama pela sua produção de perfumes e o estilo despojado de suas criações.

Após a morte de Marcel a grife passou a ser dirigida por Hélène Rochas, sua esposa e que tornou-se ícone da moda francesa e símbolo de elegância. Nos 15 anos em que esteve a frente da Rochas, até 1971, Hélène lançou diversos perfumes, mas um fez sucesso especial, o “Madame Rochas” de 1960.



Madame Rochas traduz o mistério da sedução, da fidelidade e do refinamento com muita descrição.
Notas de cabeça: neroli.
Notas de coração: jasmim, rosa da bulgária e íris.
Notas de fundo: sândalo, âmbar e cedro.



Tenham um bom dia!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Omega: Sonia de Escorpião

No meu post anterior eu postei sobre os 12 cavaleiros de ouro da saga omega. Agora mostro minha favorita, a Sonia de Escorpião!

Não vou postar sobre a personagem por ser spoiler, mas se quiserem ver assim mesmo... vejam AQUI. No mais, vou postar só imagens dela mesmo. Eu AMO cabelo rosa *o*

screen shot

screen shot
Fanart

Fanart
Os fanarts eu não sei a autoria, se alguém souber, me avisa que eu dou os devidos créditos! Ela aparece no episódio 40. Reparem como é a máscara da amazona de ouro, cobre só os olhos mesmo e claro, quebra depois.

Eu preferia o cabelo dela como era antes dela se tornar uma gold saint, antes dela mesma cortar ¬¬ Era assim:

Sonia de Vespa
Tenham um bom dia!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Saint Seiya Omega: Cavaleiros de Ouro

Quando anunciaram Saint Seiya Omega a maioria torceu o nariz pelo traço de Pretty Cure (eu inclusive). Assisti os eps 1, 2 e 3 e confesso que foi uma tortura! Achei muito ruim1 Aí deixei pra lá, no limbo.

Porém, mês passado vi no facebook imagem da mulher cavaleiro amazona de ouro de Escorpião, e como o Milo/Kardia de Escorpião é meu gold saint preferido, fiquei super curiosa em ver que em omega era uma mulher, e de cabelo rosa *o* Aí li que a segunda temporada era um reboot da Saga das 12 Casas, não resisti e baixei pra assistir.

Baixei AQUI via torrent.

O anime está pra acabar, com 56 eps se eu não me engano, e já está no 45.

Muita gente deve estar curiosa pra ver como ficaram os gold saints nessa saga, então lá vai:


Lembrando que isso é um fanart que eu peguei em algum lugar... se alguém achar, me avisa que eu coloco os devidos créditos.

A outra amazona dourada é a Paradox de Gêmeos ^^ 

No mais, os cavaleiros de ouro da saga clássica eram mais bonitos legais.

Copiado da wikipedia whatever:


Cavaleiros de Ouro

  • Kiki de Áries
No mangá original de Masami Kurumada, Kiki era aprendiz de Mu, o Cavaleiro de Ouro de Áries no século XX. No Cavaleiros do Zodiaco Omega, Kiki assume a posição de Cavaleiro de Ouro de Áries. Assim como Mu, Kiki é bem versado na arte da restauração das armaduras. Ele se torna mestre de Raki.
  • Harbinger de Touro
O Cavaleiro de Ouro de Touro na era Omega. Tendo passado uma infância difícil e a perda de um olho, ele se virou para uma vida de crime e violência, buscando tornar-se o mais forte, o desenvolvimento de um estilo de luta brutal com base na quebra de ossos, que ele considera definir o caráter de uma pessoa. Harbinger mais tarde foi recrutado por Ionia de Capricórnio para se tornar um Cavaleiro de Ouro. Durante a luta, acaba sendo repelido pelo cosmo de Luz de Kouga e acaba deixando Kouga passar.
  • Paradox de Gêmeos
O Cavaleiro de Ouro de Gêmeos na era Omega. Abandonada por seus pais em uma idade precoce, a vida de Paradox foi salva no passado por Shiryu de Dragão, que a levou a se tornar uma Amazona de Atena. Paradox se torna a primeira Amazona de Ouro. Ela é desafiada por Ryuho de Dragão, ao que ela responde de forma pacífica, mas depois que Ryuho recusa se torna um servo à Marte, ambos se envolvem em batalha. Acaba sendo derrotada por Ryuho, mas ela sobrevive.
  • Schiller de Câncer
O Cavaleiro de Ouro de Câncer na era Omega. Sanguinário e impiedoso, Schiller acolhe o desafio de Yuna de Águia. Depois de ser lançado no Mundo dos Mortos por Kouga, descobre que ele possuia o cosmo das Trevas, mas acaba sendo derrotado por Yuna.
  • Micenas de Leão
O Cavaleiro de Ouro de Leão na era Omega. Micenas jurou lealdade à Marte, se tornando uma ameaça avassaladora para os jovens Cavaleiros de Bronze. Depois de enfrentar Soma e Haruto, se sentiu tocado pela coragem de ambos, assim com a decisão de Eden, seu pupilo e mestre e decide deixar Soma e Haruto passar. Descobre que Medea tem articulando os fatos e resolve tirar satifações a ela, mas acaba sendo derrotado e morto por Amor de Peixes.
  • Fudou de Virgem
O Cavaleiro de Ouro de Virgem e amigo de Marte e reencarnação de Fudou Myou. Luta contra Eden de Orion e acaba sendo derrotado, mas reconhece como seu superior.
  • Genbu de Libra
O Cavaleiro de Ouro de Libra na era Omega. Genbu chega à cachoeira Rozan para recuperar a Armadura de Ouro de Libra, que ele considera seu por direito, como o Cavaleiro de Ouro de Libra. Mais tarde ele revela ser um cavaleiro que luta ao lado de Atena e também aprendiz de Dohko de Libra, que estava treinando para se tornar cavaleiro de ouro.
  • Sonia de Escorpião
Filha de Marte e sua ex-mulher, Miisha, e meia-irmã mais velha de Éden, uma dos marcianos Alta e antiga amazona de Hornet. Encontra Yuna de Águia durante sua fuga com Aria. Sonia é a guerreira jovem que matou o pai de Soma de Leão Menor, anos atrás. Depois de Soma descobrir a verdade na Ruína das Trevas, Soma deixa de perseguir Sonia. Sonia recebe a armadura de ouro de Escorpião e enfrenta Kouga, Soma e Yuna, mas Soma tenta de todas as formas ajudá-la, mas qualquer tentativa era em vão e Sônia usa uma técnica a ponto de se matar. Soma tenta salvar a amazona, mas não consegue. Antes de morrer, Sonia revela que temia a solidão.
  • Seiya de Sagitário
O personagem principal da série original criada por Masami Kurumada, o Cavaleiro de Bronze de Pégasus do século XX. Seiya é agora considerado como um Cavaleiro Lendário, e assume o posição de Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Seiya defendeu Atena por diversas vezes no passado.
  • Ionia de Capricórnio
O Cavaleiro de Ouro de Capricórnio e o diretor da Palestra. Ionia foi um dos cavaleiros que era leal a Atena desde tempos mitológicos e possuidor de uma maldição, por possuir uma permanência eterna. Treinou jovens cavaleiros no intuito de proteger Atena, mas tanto esforço era demais a eles que se reblaram. Ionia se tranca no Cabo Sunion, mas foi libertado em nome da misericórdia de Atena. Ionia recebe uma visita de Medea que faz uma proposta a Ionia, que o leva a trair a deusa Atena e se tornou um servo de Marte, a fim de conquistar o mundo. Com o seu Language Domination, ele força os outros a agir contra sua vontade, até mesmo Kouga e Yuna. Com seu cosmo de Luz, Kouga consegue derrotar Ionia e o liberta de sua estadia eterna, quando este tentava libertar Atena de seu sofrimento.
  • Tokisada de Aquario
Antigo caveleiro de prata de relogio e que matou Yoshitomi, antigo cavaleiro do Lobo e irmão de Haruto. Torna-se cavaleiro de ouro ao aceitar que a armadura de Aquario o controle. Agora terá de confrontar Genbu de Libra, que se rebela contra Marte. Depois de tragar Haruto e Ryuho em outra dimensão, Tokisada queria possui o poder de controlar o tempo, mas acaba sendo derrotado por Haruto, irmão de Yoshitomi, que depois se encontra com ele no além.
  • Amor de Peixes
O Cavaleiro de ouro de Peixes em Omega. Amor e irmão da feiticeira Medea e bastante forte capaz de utilizar o cosmo da escuridão e o cosmo da água, diferente dos outros cavaleiros de peixes não usa rosas e bastante galanteador, tenta liberar o cosmo de escuridão de Kouga. Foi aquele derrotou Micenas de Leão sem muito esforço.

Tenham um bom dia!

Review: miojo AnSungTangMyun

Esse é o segundo miojo coreano que eu comprei:

AnSungTangMyun
O miojo dentro do pacote vem quadrado, como os nacionais. Não tirei foto do sachê porque veio apenas um, o clássico do pózinho. Mas depois de pronto ficou assim, mega cremoso porque taquei um ovo aí dentro ^^

AnSungTangMyun
Como está escrito no pacote, esse é apimentado mesmo! Já comi miojo coreano super hiper ultra mega apimentado (foi uma provação, mas eu comi tudo u.u) esse aqui é mais mediano, aquele apimentado gostoso, que você saboreia!

Não vem o sachê separado com alga, kani e shitake que eu tanto gosto... mas vejam na foto, tem uma erva aí, que parece cebolinha picata, melhor que nada ^^

Muito gostoso, aprovado!

Tenham um bom dia!

Elizabeth Arden Splendor

Mais um perfume que eu adoro!

Esse vidro com cara de vintage, cara de vidro de perfume de penteadeira de vó XD~ mas eu adoro isso também!


Splendor de Elizabeth Arden é uma celebração alegre de feminilidade e amor. Uma fragrância com notas florais frescas que capturam o espírito da alegria romântica.

Heart notes
Magnolia, tea rose, lily, poppy, orchid, jasmine, rose
Top notes
Wisteria, pineapple, freesia, peony, hyacinth, apple, sweet pea and bergamot
Base notes
Sandalwood, amber, dark woodsy notes, musk, cedar, rosewood
Scent
Floral  See more like this...
Feel
Feminine, Playful, Unforgettable

Eu tenho as miniaturas dele!



Tenham um bom dia!

Review: Winx Believix Tecna

Demorou, mas saiu! Eis o último review das bonecas Winx, o da Tecna! (era pra ter um 7º, mas como a boneca da Roxy não veio pro Brasil... eu não comprei...)

Believix Tecna
A Tecna é branquela como a Musa. Adoro essas bochechas rosadas ^^ Mas dá pra ver que num lado o blush tá mais em baixo que o outro ¬¬ Sombra bizarra. Verde e amarelo, sério? x.x O motivo de eu ter escolhido essa versão, e não a Love & Pets é porque aqui ela tem o cabelo um pouco maior ^^ Aliás, essa cor de cabelo é maravilhosa! *o*

embalagem
embalagem
A embalagem é bem grande por causa das asas enormes \o/

Tecna Believix
A roupa não é das melhores, mas considerando as roupas da Tecna, tá linda >XD~
costas
Aí a asa de plasticão brilhando, grudada nas costas com velcro. Como a asa é grande, ela fica meio pesada pra ser presa por um mero velcro, e fica caindo, fica sempre torta.


Como eu mostrei no Review da Stella, geralmente as coisas escritas em, ahem, tinta preta ¬¬ fica nas costas da doll. Na Tecna resolveram carimbar a perna dela O_O eu achei de péssimo gosto. Já tirei com algodão e acetona u.u

Espelho e escova
Os acessórios da coleção Believix são esses espelho e escova em formato de borboleta.

Espelho e escova

O espelho é de plástico, ou seja, o reflexo não é lá essas coisas, mas dá pra "brincar" ^^

botas
Por fim, as botas, que são as mesmas da coleção Charmix. Pelo menos elas têm um belo jogo de cores, e a doll tem meias ^^

Tenham um bom dia!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Most Popular Girls in School

Estou eu na internet e um amigo me passa esse video:



Ri muito!

Acho muito legal os que têm talento de fazer videos stop motion com barbies!

Só avisando que é todo em inglês e cheio de palavrões...

As Fashionistas dão as caras a partir do episódio 2 XD~

Confiram o canal AQUI. Já está no episódio 13.

Tenham um bom dia!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Review: Winx Love & Pets Musa

Como achei muito fofas as dolls das Winx, acabei querendo uma de cada personagem. Vai se saber a razão da Witty Toys não ter lançado todas as 6 na coleção Charmix (lançaram somente a Bloom, Stella, Flora e Layla) então tive que ir atrás das outras nas demais coleções (que são mais caras ¬¬)

Escolhi a Musa da coleção Love & Pets por causa do cabelão e da franjinha (sempre pego a versão da doll que tem cabelo maior, e preferencialmente, franja):

Musa Love & Pets
Amarelo na maquiagem nunca é um bom sinal... mas nela até que ficou bem! Aí tem quilos de gel, e essa trança lateral é bizarra. O tom  de pele foi respeitado, ela é mais pálida que as outras dolls.

Musa Love & Pets
Corpo inteiro. Ela tem uma blusinha por baixo do vestido.

Musa Love & Pets
Costas. Como eu disse, esse penteado é bizarro. Mas eu gostei muito da cor do cabelo dela! Esse azul é muito bonito!

Musa Love & Pets acessórios
Os acessórios são uma cesta rosa, um copo, e um ursinho com cara de My Little Pet Shop

Musa Love & Pets sapatos
Desta vez ela ganhou meias! E o sapato é diferente! (Aquela botinha tava cansando já...)

Musa Love & Pets
A embalagem deu uma melhorada! Agora vem na caixa fechada!




Tenham um bom dia!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Review: Winx Charmix Flora doll

Continuando com os reviews das bonecas das Winx, eis a Flora, a última desta coleção. 

Eu adoro verde com rosa, ela é bem bonitinha! Só não gosto dessa mecha loira descolorida na frente, tipo franjão. Meu, isso era moda na época das Spice Girls 15 anos atrás...

Charmix Flora
A embalagem tosquinha:
Charmix Flora
Boneca fora da caixa: 
Charmix Flora
Costas: cabelo embaraçado, duro de gel e mal cortado, e com plástico costurado, para não ficar ainda pior. O penteado é o mesmo da Bloom e da Aysha/Layla.
Charmix Flora
Olha o sapatinho!
Charmix Flora
Para mais detalhes técnicos das dolls Winx, veja AQUI.

Tenham um bom dia!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dior J'adore

Tá aí um dos meus perfumes favoritos ever!

j'adore
A história do Eua de Toillete é escrita em torno da essência das flores. Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia.

Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, flor branca que fornece a essência de Neroli.
Esta flor luminosa é colhida a mão nos jardins ensolarados da Tunísia, acrescentando um toque de sutileza, sofisticação e elegância a fragrância.
Com um toque amadeirado e um delicado aroma de baunilha, a nota de base acrescenta personalidade a essência de J'adore Eau de Toilette.

J'adore Eau de Toilette é um perfume floral delicado. Com o frescor das essências florais e das notas frutadas.

- Nota de Cabeça: Mandarina Italiana
- Nota de Coração:Rosa Damascena
- Nota de Fundo: Essência de Neroli

J`adore de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`adore foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Cedro e Amora Este perfume é premiado FiFi Award Best National Advertising Campaign / TV 2007.

Achei um curta de 1:31 minutos, e um "filme" de 22:09 minutos ^^





Tenham um bom dia!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review: Winx Charmix Bloom

Mais uma doll Winx Charmix
Não sou chegada na Bloom mas o cabelo da doll é TÃO bonito que eu comprei ^^ ia comprar uma de cada personagem de qualquer forma. Tá aí o rostinho dela, maquiagem bonitinha rosa e lilás!

Charmix Bloom
A embalagem fulera que já conhecemos ^^

Charmix Bloom
Doll fora da embalagem. Esse brilho na testa é gel do cabelo.
Charmix Bloom
A cor do cabelo é maravilhosa! Ele vem duro de gel, bagunçado, embaraçado e com esse plástico prendendo, mas depois que eu fiz o boil wash ficou tão lindo *o* (tiro fotos depois)

Charmix Bloom
Botinhas:
Charmix Bloom
Mais detalhes da boneca em Charmix Stella.

Tenham um bom dia!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gabriela Sabatini: Elegance

Como eu AMO perfumes, mostro mais um dos meus a vocês!

Gabriela Sabatini: Elegance

Introduzido pela Gabriela Sabatini, o perfume Elegance Eau de Toilette Feminino é referido como uma fragrância floral, frutal e almiscarado com notas de laranja oriental, melão, limão, manga, grapefruit, cravos, groselha negra, lírio do vale, jasmim, ylang-ylang, amora, íris, sândalo, almíscar branco e madeira de jacarandá. É recomendado para o uso casual.

Elegance de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Frutado Feminino. Elegancefoi lançado em 2005. As notas de topo são Melão, Toranja, Manga e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Lírio e Jasmin.

Ele é muito bom! Eu adoro os perfumes da Gabriela!

Tenham um bom dia!

Review: Oriental style noodle Chajang Myun

Não sei se vocês gostam, mas eu AMO os miojos asiáticos que vendem nos supermercados, porque eles têm sachê de algas, kani e shitake que a gente joga na água quente, hidrata e fica lindo e gostoso, e porque são beeem apimentados \o/

Comprei três marcas diferentes na última compra de mercado, e resolvi fazer review deles porque, como eu não entendo o que está escrito na embalagem, eu nunca sei qual é o que eu gosto mais. Aí, quem sabe, fazendo o review aqui no blog, eu lembro ^^

Vamos lá! 

frente

verso
Como não sei o que tá escrito, e só consegui ler Oriental style noodle Chajang Myun, vamos chamar esse miojo assim ^^

Sachês
Dentro vêm três saches. Os de cima são o do pózinho convencional, óleo, e abaixo, ervas e etc desidratadas.
miojão
Uma coisa que acho legal nesses miojos asiáticos, é que eles são redondos! No formato da panela! Não é que nem o brasileiro quadrado, que você joga na panela e ele fica com uma ponta de fora ¬¬
miojão pronto
Fiz do modo convencional de sempre, taquei tudo dentro e ficou assim ^^ As ervas não hidrataram, nem dá pra vê-las ¬¬
miojão pronto com ovo
Não sei vocês, mas eu tenho o costume de jogar um ovo dentro do miojo - qualquer miojo - fica tão bom *o* Aí o caldo engrossa e fica assim.

Então... depois de tudo pronto (eu como na panela mesmo u.u) tenho a dizer o seguinte:

- NÃO é nem um pouco apimentado ¬¬
- esse caldo marrom do pózinho tem gosto de caldo engrossado com farinha de trigo e de caldo que fica meio queimado ¬¬
- As ervas hidratadas que eu tanto gosto, ou não ficam hidratadas, ou é pouco demais mesmo.

Enfim, NÃO gostei desse miojo. Espero lembrar de não comprar mais esse. Gosto dos apimentados e com ervas vistosas!!!

E vocês, gostam de miojo importado?


Tenham um bom dia!

Review: Winx Charmix Layla/Aisha doll

Minha segunda Winx doll foi a Layla/Aisha! Ela é da coleção Charmix
Eu escolhi a Layla porque era a doll mais diferente do resto da coleção, a única morena, e porque a doll é tão fofa! Ela tem personalidade bem forte, é uma das minhas favoritas também.

Layla/Aisha
O batom é estranho... deveria ser rosa. Eu particularmente detesto dolls morenas e negras com batom roxo ou lilás x.x O desenho dos olhos é muito bonitinho! Mas por parecer um decalque/adesivo colado, a sombra fica pixelada (não uniforme) e brilha demais, atrapalha pra tirar fotos. O mould face é fofo! É o mesmo para todas, mas eu não me incomodo ^^

Layla
Eis a embalagem da doll, tosca e pobre, mas se isso ajuda a baratear o preço da doll, pra mim tá ótimo ^^

Verso da embalagem
Scaneei o verso da embalagem para vocês verem. Tá escrito no coração no canto superior direito para ir no site oficial www.winxclub.com e digitar o código winxfor100dreams para acesso a conteúdo exclusivo. Eu fui no site mas não encontrei o local para colocar o código O_O

Layla
A roupinha é muito bonitinha, a foto não mostra, mas é um short por baixo da saia, como no desenho.
Layla costas
O cabelo é preso por um plástico para não bagunçar (já que a embalagem é aperta, imagina como iria ficar, com crianças mexendo na loja...) o cabelo não é muito macio... mas é ok. As botas são bem molinhas, e possuem essa abertura atrás para facilitar tirar e colocar.
botas
Para mais detalhes sobre o corpo da doll, veja o review da Stella.

Tenham um bom dia!