terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unhas: pedrinhas e adesivos

Eu adoro unhas bonitas e cheias de coisas e zás. Mas não sou talentosa o suficiente pra fazer nail arts magnânimas, então tentei facilitar minha vida com pedrinhas e adesivos:


Comprei essas da Avon aí na revista da campanha seguinte estava em promoção ¬¬ mas ainda não tive coragem de "gastar"... x.x quem sabe eu cole em unhas postiças, pra poder usar mais vezes. 

Aí comprei esses adesivos pra colar unhas postiças:


Só que esses adesivos eu comprei em uk... nunca vi vendendo por aqui, aí também não quis gastar x.x por favor me digam, ao usar cola em unha postiça (aquelas próprias mesmo, com cheiro de super bonder) como é que aproveita elas depois, já que ficam com o fundo caroquento???

E por fim, os adesivos de unha que eu tenho, e que também não tenho usado... ¬¬"



Pelo menos os adesivos eu tenho que usar, já que são fáceis de achar pra comprar u.u É que eu fico com preguiça, porque tem que esperar o esmalte secar, pra poder raspar o plástico e o adesivo grudar na unha, e depois passar a base por cima O_O mas enfim.

Depois eu posto os carimbos de unha que comprei e que falhei miseravelmente na devida execução.

Tenham um bom dia!

10 comentários:

  1. Sou uma negação pra fazer nail art. Comprei vários adesivos e pedrinhas, umas eu já nem sei por onde andam. T_T
    Já unha postiça nunca tentei usar. Será que o pessoal dá uma resposta aqui? Gostaria de saber também. Pode ser muito útil se der pra "reaproveitar".

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu customizei umas unhas postiças uma única vez, e as usei uma única vez, e depois que as tirei, ficou aquela crosta de cola, aí não usei mais O_O Por enquanto ninguém ensinou como reaproveitar u.u

      Excluir
  2. Eu também não tenho o menor talento com unhas, e também como eu mexo cm água direto, o esmalte não dura muito.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte em mim também não dura muito... mas eu tento perseverar ^^ Passa um esmalte com glitter por cima que segura mais!

      Excluir
  3. Até hoje não conheço quem consiga usar esse carimbo de unhas D= Boa sorte rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem consiga usar XD~~ descobri que tem um esmalte próprio pra carimbo ¬¬ mas que o colorama de uma camada só serve O_O ou seja, fica melhor esmaltes mais grossos. Vou perseverar mais um pouco ^^

      Excluir
  4. Hello from Spain, i like your pedrinhas to make jewelry. Nails with the stickers are very original. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem originais sim, pena que também são difíceis de lidar... mas tentarei ^^

      Excluir
  5. A única vez na vida em que coloquei algo decorativo assim foi na minha infância/pré adolescência qdo lançaram uns adesivos do PiuPiu e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha uns 9/10 anos começou a vender as tais tatuagens de unhas, eu comprava um monte, tribal e do piu piu! Pena que nunca mais vi, tatuagem é bem mais prática que adesivos.

      Excluir