quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Barbie: Queen of Hearts 2007

Eu já postei anteriormente as fotos da Alice no País das Maravilhas que eu montei ^^ Mas eu tinha me esquecido da Rainha de Copas...

É a Queen of Hearts da Mattel lançada ao mesmo tempo que a Alice. Ela permanece original, eu apenas dei  a ela um corpo pivotal. Seu mould face é o Tango, e eu simplesmente me apaixonei por essa expressão maligna hehehe...

Designed by: Sharon Zuckerman
Release Date: 7/1/2007
Product Code: L5850
You don't need a looking glass to experience the extraordinary world of Wonderland! In the whimsical tale, Alice in Wonderland, the Queen of Hearts challenges Alice in a game of croquet, and though she has an ugly temper, the Queen is portrayed beautifully here.
Queen of Hearts Barbie® doll is a bewitching brunette, swathed in an intricately detailed gown of black, white, red and gold, and comes complete with “flamingo” croquet stick!

Queen of Hearts
Queen of Hearts
Alice & Queen of Hearts 


Tenham um bom dia!

11 comentários:

  1. Nossa, essa boneca é realmente MUITO bonita o_o!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela, ei sera que tem a rainha branca, ia ser muito linda as tres juntas...fofas as duas...não deixa ela cortar a cabeça da Alice rsrsrsrsrs beijusssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi! Infelizmente não tem a Rainha Branca não (mas eu estou pensando em customizar uma...) quem sabe um dia a Mattel faz né? Bem que deveria, afinal de contas, lançaram o Mad Hatter do filme Alice do Tim Burton

    ResponderExcluir
  4. Ela é super elegante, não? E quer dizer então que Alice e a Rainha de Copas estão amiguinhas agora? Até posam juntas pra foto! rs Se bem que essa expressão da Rainha de Copas não engana muito, não... Gostaria de ter um colar de coração igual ao dela, bem bonitão!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, a Rainha de Copas é que acha que manda em alguma coisa XD~ Mas eu adoro a cara de má dela!

      Excluir
  5. Ai que lindas! Parabéns! São tão lindas quanto o livro! Essa Rainha tá arrasando! Amei! É vdd, devia ter a Rainha Branca da Mattel, ah e se vc customizar uma, não esquece de mostrar aqui, né! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou customizar uma DG BEM branca, mas é pra ser a Almathea de O Último Unicórnio. MAs é só arrumar um vestido branco pra ela, quem sabe ela vira uma Rainha Branca né?

      Excluir
  6. Não sei porque, mas eu adoro bonecas malvadinhas...huahauhauahuah Tenho a visão de que bonecas lindinhas cansam demais! Adorei esta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vovê! Imagino umas dolls malvadas que nem vilãs de novela mexicana HUAAUHAUHAUHAUHHUAUHA

      Excluir