terça-feira, 4 de outubro de 2011

Miss Dior Cherie EDP

Esse perfume é a cereja do bolo da minha coleção (pelo menos foi o mais caro). Não que eu colecione perfumes, mas tenho bastante guardado, não sei a quantidade exata, mas entre 15 e 20. E olha que eu uso MUITO perfume! Quando gosto de um vou lá e compro, mesmo que ele fique na fila de espera por um tempão ^^ Minha família toda gosta muito de perfumes e eu também ganho muitos deles, ainda bem!

A atual garota propaganda do Miss Cherie Dior é a Natalie Portman, e ela arrasou!


Miss Dior Cherie
Eis o meu:

Miss Dior Cherie EDP 100ml
Como um dia esse perfume vai acabar e eu não sei se vou comprar outro, comprei a miniatura para guardar de recordação um perfume tão bom e querido para todo o sempre!

Miss Dior Cherie miniatura
Olha os dois juntos que fofos *o*

Miss Dior Cherie miniatura e 100 ml
Descrição do perfume segundo a Sacks:
A nova fragrância Miss Dior Chérie foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.

Naturalmente elegante, Miss Dior Chérie tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido. Ela personifica a espontaneidade da alegria de viver das mulheres jovens dos dias de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução.

A nova fragrância Miss Dior Chérie Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicilia, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmin e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo. Um elegante e jovial Eau de Parfum é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre.

Miss Dior Chérie é uma perfumada viagem enriquecida pela elegância de seus tons.

Tenham um bom dia!

13 comentários:

  1. Sempre paquero a embalagem desse perfume!^^ Uma vez fui até a perfumaria para sentir o perfume. Um dia, quando tiver a chance, comprarei!
    Vc tem mais de 15 perfumes? É muita coisa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de passar em uma loja e sentir a fragância XD

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis esse perfuma. =(

    Posta! Acho tão legal 'relembrar' os momentos com os livros infantis preferidos, haha. Eles são sempre especiais. :}

    Mas o Madness Returns é mó pesado mesmo. :~ Não sei se rodaria no meu notebook também, mas vou procurar saber.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh tenho! Bom demais, né? Super feminino!
    Comprei da vez quando fui para Buenos Aires. Aproveitei o Duty Free e não perdi a oportunidade! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    tem selinho pra vc lá no meu blog;
    http://www.tinaup.com/2011/10/premio-recebido-e-selinhos.html

    aproveito para falar que o Blog Tina up! Está completando seu primeiro aninho de vida. E para comemorar realizarei uma tarde de beleza com muitas novidades, brindes, sorteios... Para se inscrever e concorrer ao ingresso acesse:
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras.html

    Caso vc nao possa ir por favor divulgue entre suas seguidoras...
    grande abraço
    Dyle

    ResponderExcluir
  6. Fiquei morrendo de vontade de saber como é o cheiro.
    Amei a miniatura. muito linda.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  7. O vidro do perfume me fez lembrar, um frasco que tenho, ganhei esse á uns 3 anos. ^^

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou de blog novo, mas com uma proposta diferente agora! =D Nossa, parece até telepatia! Acredita que eu ganhei esse perfume um dia antes desse post, isto é, no meu aniversário?? Estreei sábado, na minha festa, e estou gostando muito!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda realmente o video ficou lindo ela arrazou mesmo.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  10. amei!! que ideia boa...
    Volta no meu bloguinho que eu acho que já está curado.
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha de miniatura!!
    Andei sumida do blog e do fotolog, mas vim contar uma novidade legal! Ganhei de dia das crianças (como assim? X.x hahahahaha) Monster High!!!
    Amei,mal vejo a hr de fotografar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Cadê vc que anda sumida flor?
    Vc viu Centopéia humana? Eu quase vomitei vendo aquele filme...hahaha E tu viu que agora vai ter o segundo né? Só que é muitoooo pior do que o primeiro, tem até o trailer já....tu vai adorar!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, td bem? ta sumida...a Natalie é linda achei bacana o video, bjão

    ResponderExcluir