quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sariah Gallego, a garotinha que uniu-se ao lado negro da força


A pequenina ficou conhecida depois que fugir do roteiro durante uma encenação da Academia Jedi na Disneylandia, porém aquilo não se tratou apenas de uma coisa bobinha de momento, Sariah é realmente uma grande fã do universo Star Wars, e tem uma coleção de de figuras de ação e outros itens da franquia que muito nerd marmanjo morrendo de inveja.

E como vocês podem ver no vídeo ela é fã mesmo do lado negro, saca o Sith Girl na camiseta dela, e por isso que ela ajoelhou-se diante do Lord Sith para tornar-se sua padawan.

Confira o vídeo original:


FONTE: http://www.sedentario.org/videos/entrevista-com-sariah-gallego-a-garotinha-que-uniu-se-ao-lado-negro-40746

Adorei! Estou com a Sariah! Quando entrei no salão no meu baile de formatura da faculdade, entrei ao som da Marcha Imperial hehehehe!

3 comentários:

  1. Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!

    mordidinhas doces da Giza

    ResponderExcluir
  2. Menina esperta hahahaa.... Visite meu blog
    www.seumarketingpessoal.wordpress.com
    Aguardo seu comentário!
    =)

    ResponderExcluir
  3. ADOREI CONHECER A PEQUENINA!!!!
    BEIJOS AMIGA
    UM ÓTIMO DOMINGO.

    ResponderExcluir