segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Groove: Catwoman Wonder Festival Version P-045 - 2011

Olá!

Esta belezura eu comprei  usada da Patrícia Otuka por R$350,00 no grupo de vendas do facebook Pullip, Dall, Tayeng, Isul, para venda. Novos e usados.
Resolvi manter o nome original da personagem ^^
AMO essa maquiagem dela com os olhos mais marcados e batom rosinha!

Nome: Selina
Aniversário: 21/08





Infelizmente, de uns tempos pra cá, não vem mais a foto da doll na caixa, que pena...



O Batsinal foi o que achei mais legal XD~






Ela veio com mãos amareladas. Infelizmente isso é comum acontecer nas Pullips mais antigas...


Ela veio com essa mancha marrom na testa (que parece uma pinta XD) que eu tirei com peróxido de benzoíla a 10% aka pomada de espinhas. A mancha saiu, mas o local ficou meio derretido... de modo que eu não recomendo esse método com Pullips! O material delas é frágil demais...


A roupa veio esfarelada, super comum em vinil e courino de dolls... material porcaria de fábrica mesmo.


O chicote veio com a empunhadura arrebentada...


Que bom que a roupa em si não me interessa, já que meu foco é deixar todas as minhas dolls com visual lolita ou baseado em lolita ^^
Futuramente quero trocar a peruca dela.

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário