terça-feira, 22 de agosto de 2017

Pullip: Lorina Barasuishou (Pullip Alice du Jardin Mint)

Olá!

Minha linda Lorina (Pullip Alice du Jardin Mint) finalmente ganhou uma roupa que pode chamar de sua em definitivo, já que a comprei nude, e me encantei com este outfit da Pullip Barasuishou roxo, da cor dos olhos da Lorina! Combinou maravilhosamente bem!

O outfit avulso eu comprei da Magma_Heritage no e-bay, uma vendedora da Indonesia que eu recomendo muito, já comprei várias coisas dela, sempre chegou tudo direitinho, e livre de taxas!

A Barasuishou é uma boneca do anime Rozen Maiden. A roupa original é mais lilás que roxo... mas prefiro mais roxo como a roupa da Pullip, assim combina melhor com os olhos da Lorina <3

Vem com a espada, e a chave de dar corda que fica nas costas (que eu não faço a menor ideia de onde encaixa isso na Pullip...). Coloquei o tapa-olho de rosa na cintura (não quis tampar o olho maravilhoso da Lorina) e as rosas do cabelo, que originalmente são amarradas no cabelo da doll, eu as prendi numa fita e fiz um headdress, pois não prenderia nada diretamente no cabelo, já que iria ficar marcado.

Não tirei fotos com a espada, desculpem ^^"






















Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário