terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ever After High: Cerise Hood Spring Unsprung

Olá!

Eu adoro a roupa dessa boneca!! Não gostei tanto do cabelo e da maquiagem, achei muito pesado, parece uma vampirona... mas o fashion está perfeito! Um fashion todo na floresta, com galhos e flores! Não podia ser mais perfeito para a Cerise!
Eu a comprei por R$119,00 na Cia Toy! *o* Promoção do dia das crianças.
No dia seguinte comprei a Cerise Hood básica - que acho mais bonita - então, fiquei com esse fashion maravilhoso aqui, e o corpo foi para a minha Midori Madoka!

I love this doll's outfit!! I didn't like her hair and make up so much, such a heavy make up... she looks like a vampire... but the fashion is perfect! All in the woods theme, with branches and flowers! It coudn't be more perfect for Cerise!
I've bought her for R$119,00 at Cia Toy! *o* Children's Day holiday sale!
On the next day I bought Cerise Hood basic - which I think is prettier - so, I've kept this wonderful fashion here, and gave it's body to my Midori Madoka!














Tenham um bom dia!
Have a nice day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário