domingo, 21 de junho de 2015

Monster High: Kiyomi Haunterly basic Haunted

Olá!

A Kiyomi a princípio foi uma personagem que me deixou muito frustrada. Peguei raiva dela por ter sido a responsável por toda a confusão no filme Haunted, e ter assombrado a Draculaura XD~ mas é bobagem. Depois passei a adorar a personagem! Mesmo assim gosto mais de todos os outros, ela fica em último lugar...

A doll eu achava super sem graça por não ter rosto!!!! Como assim! Olha, juro que se eu tivesse capacidade para fazer um repaint, eu daria um rosto bem bonito a ela! Mas bem, deixa assim por enquanto... 

O fato é que não só não pude ignorar a promoção de R$109,00 nas Americanas, como a doll é muito bonita (tirando o fato de não ter rosto x.x) esse cabelo é maravilhoso! As cores dela, a roupa, linda!

Mas... foi a doll da coleção que mais decepcionou. Reparem que comparando com a foto da personagem no filme, mudaram a cor do enfeite de cabelo (se bem que preferi azul como na doll, pois rosa não ia destacar nada na cor do cabelo dela); ela está SEM os brincos (oh noes!!!) e do cinto saem 4 correntes, mas na doll saem apenas 2... Para compensar, a Mattel fez pra ela uma bolsa suuuper legal! De um lado sorri, do outro está triste XD~ A Kiyomi é muito suscetível a emoções! Como não tem rosto, ela as expressa mudando de cor XD~

Reparem no salto do sapato dela! Ela não tem rosto, mas o salto, a pulseira, a bolsa Têm... creio que justamente por ela não ter rosto, que é obcecada por um. E nos acessórios, são sempre um rosto sorrindo e um triste... 






Bolsa sorrindo

Bolsa triste








Rosto bonito repintado por milklegs:


Emoções mostradas em cores, por Mars:

The Colorful Personalities of Kiyomi Haunterly!

Blue—My spirits could use a little cheering up when I turn blue, which is easily accomplished by a quick float through the maul or coffee with friends like River and Vandala.

Purple—This is my shade for embarrassment. I’m pretty shy, so it’s often brought on by compliments or when a cute ghost like Porter appears.

Orange—When I’m excited or looking forward to something materializing, I turn a haunting tinge of orange.

Pink—A boo-tiful day, a freaky-fab song or a ghost puppy…anything that makes me happy turns me pink.

Gray—This spooky shade surfaces when I’m worrying about something. Hopefully it won’t last long!


Bela maquiagem baseada na Kiyomi, por GlitterGirlC:


O que você não sabia sobre a Kiyomi, é que ela é uma fantasma sem face de origem japonesa, uma Noppera-bō!

O Noppera-bō (っぺら坊, Noppera-bō), ou o fantasma sem rosto, é uma criatura lendária japonesa. Eles são, às vezes, erroneamente referidos como mujina, uma velha palavra japonesa para um texugo ou guaxinim. Embora o Mujina possa assumir a forma do outro, noppera-bō geralmente tomam a forma humana, especialmente de uma bela mulher. Essas criaturas, por vezes, se transformarem em noppera-bō, a fim de assustar os humanos. Lafcadio Hearn usou o nome dos animais, como o título da sua história sobre monstros sem rosto, provavelmente resultando no mau uso da terminologia.

Noppera-bō são conhecidos principalmente por assustar seres humanos, mas geralmente são inofensivos. Eles aparecem primeiro como seres humanos comuns, às vezes passando por alguém familiar para a vítima, antes de fazer sua face desaparecer, deixando um espaço em branco, uma camada lisa de pele onde seu rosto deveria estar.

Noppera-bō

Alguém lembra do fantasma sem face de Sen To Chihiro no Kamikakushi? A Viagem de Chihiro? ^^

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Não acredito que perdi essa promoção, nem vi ç.ç eu amei tds as dolls de haunted mal vejo a hira de ter. Ah queria saber, quais são as roupas de outras dolls que da para usar em monster high? Bjs to adorando seus reviews!

    ResponderExcluir
  2. Olá Yue! Tudo bem? Que bom que gosta dos reviews! A promoção ainda perdurou em algumas americanas, enquanto que acabou em outras... dê uma procurada! Sei que as roupas das Bratz cabem nas Monster High, pelo menos a maioria. Boa sorte!

    ResponderExcluir