quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comic: Os Pequenos Perpétuos - A festa de Delirium

Olá!

E então a Jill Thompson nos presenteia com essas queridas histórias dos Perpétuos em versão SD *o*


O traço é uma graça! E as histórias são muito lúdicas! aquelas histórias infantis que não são para crianças...



OS PEQUENOS PERPÉTUOS

A pequena Delirium está perdida! Barnabás, seu cãozinho favorito e protetor, já percorreu o mundo desperto em busca de sua pequena princesa, mas não teve sucesso. Sua única alternativa é percorrer os estranhos reinos dos outros Perpétuos, os misteriosos irmãos de Delirium, para descobrir se eles sabem o paradeiro de sua dona… 

Atendendo às demandas dos fãs do mundo inteiro, Jill Thompson finalmente revisita os Pequenos Perpétuos – versão infantil dos personagens que Neil Gaiman criou para a série Sandman – e torna os sonhos de todos uma realidade. Essa edição inclui ainda esboços originais e os segredos por trás da história!

A FESTA DE DELIRIUM

As versões diminutas dos Perpétuos criados por Neil Gaiman para a série Sandman estão de volta! Para ajudar a pequena Desespero a se livrar da tristeza de uma vez por todas, Delirium decide fazer uma festa para sua sisuda irmã e convida seus irmãos, Sonho, Destruição, Desejo, Destino e Morte! Mas não vai ser uma festa qualquer…Porque, quando quem organiza a festa é a personificação do delírio, existe uma grande chance de tudo ser tão chocante e imprevisível como a cor do cabelo de Delirium! 

FONTE: Panini comics

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário