domingo, 3 de agosto de 2014

Lolitando: Fábrica de Sonhos - Agosto 2014

Em julho abriu uma doceria nova bem ao lado de um dos shoppings daqui. Fui conhecer e adorei!!! É um cantinho tão doce e lúdico e maravilhoso *o* Assim que possível marcamos um meeting lá, que foi no dia 02/08/14! Sobre meu outfit, estou tentando variar com o pouco que tenho aqui ^^ Estreando meus sapatos novos! Nossa, estou super apaixonada por esses sapatos, me sinto com os sapatos mágicos como os da Dorothy >XD~















JSK: handmade
Bolero: hadmade
Corsages: comprei numa lojinha daqui
Bolsa: Super Hero Shop
Colar e brincos: de uma importadora daqui
Anéis: Biju alguma coisa o nome da loja...
Pulseiras: handmade
Meia: Ebay
Sapatos: Body Line
Peruca: Ebay
Lentes: Honey Color Super Pinky Brown

Dêem uma olhada na doceria! *o*

























Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Que linda!Adoreei o look,e os docinhos rs *--*

    ResponderExcluir
  2. Uia, uia! parece um local bem divertido, a atendente não estranhou não as roupas? Você está tão bonita! Eu fiquei olhando as fotos e pensando "é peruca ou o cabelo dela?" vi embaixo que era peruca! kkk Bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atendente sabia que a gente ia, falamos com a dona da loja! Todos super simpáticos!

      Excluir