terça-feira, 3 de junho de 2014

Monster High: Viperine Gorgon Basic

Não resisto à dolls de cabelo rosa! Me apaixonei pela Viperine à primeira vista! Adoro o estilo Boho Chic dela! Também gostei muito do tom de pele perolado. Amo botas, adorei o modelo do vestido e o cabelo estilo Farrah Fawcett de As Panteras original é um ícone!

Ela é uma górgona maquiadora da Elissabat! Espero vê-la nos webisódios de Mosnter High! Os óculos são para impedir que seu olhar transforme os outros em pedra. Sua roupa tem muito tema de cobras, no colar, na bota, na estampa da roupa... e no cabelo, é claro!

Eis a ficha da górgona:

Viperine Gorgon
"Não sei por que sempre chego atrasada"

Filha da Stheno - irmã da Medusa

Idade: 17

Curiosidade Sinistra: Algumas pessoas acenam, outras dão um toque, algumas abraçam... Eu mordo. Não consigo evitar. É o meu jeito de mostrar afeto. Eu tento lembrar de dar a mão, mas às vezes esqueço.

Comida preferida: Tâmaras... recheadas com amêndoas e enroladas em bacon. Delícia!

Atividade favorita: Adoro comprar e experimentar maquiagens. Faço a maquiagem das minhas amigas para danças, fotos escolares e, às vezes, vou a asilos maquiar os monstrinhos idosos. Eles têm cada história boa para contar. #adoro!

Estilo de matar: Eu gosto de estar confortável e nunca hesito em misturar cores, estampas e tecidos diferentes.

Bichinho de estimação:
Caso não tenha notado, embaixo desse lindo cabelo, tem um ninho de víboras. Não tenho espaço para mais nenhum bicho.

O que mais te irrita: Maquiagem barata. Assim como se maquiar com os dedos.


Bônus: Umas fotinhas que tirei pelo meu celular ^^
PS: eu virei as fotos no office picture manager, não sei porque saem assim no blog ¬¬






Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário