sábado, 2 de fevereiro de 2013

Witty Toys: Winx Believix

E por fim, esta é a última coleção de dolls que a Cotiplás trouxe, as Winx Believix, que aparecem na 4ª temporada:

Imagem Cotiplás
A imagem de divulgação do site da Cotiplás mostram apenas a Aisha/Layla, Tecna, Stella, Bloom, Musa e Flora. Só que eu comprei a Tecna Believix, e atrás da caixa mostra a Roxy:

Verso da caixa
Viram a Roxy ali em cima? De roupa verde e cabelão rosa/roxo escuro? Pois é. Cadê a Roxy? Eu quero! É a única Winx que me falta x.x Ou seja, a doll foi lançada pela Witty Toys, mas a Cotiplás não a trouxe para o Brasil ¬¬

Vamos comparar as dolls às personagens então!

Bloom

Bloom
Mudaram o penteado (o da doll tá mais bonitinho), o desenho das asas estão diferentes (a não ser que esteja diferente só no desenho, porque é um fanart ^^), trocaram a meia com sapato por meia com bota (bota ficou melhor) e a roupa não está muito parecida nos detalhes não... fora que é do material tosco que eu odeio... essa parte brilhosa é tipo um papel celofane (ou algo assim) que é feio, tosco, e rasga depois de um tempo. Luvas ok, mas o batom poderia ser um rosa mais escuro.

Stella

Stella
A Stella está bem mais parecida, e a roupinha está muito mais bem feita. Cabelo ok, roupa e luvas ok, botas e meias ok. O batom podia ser um rosa mais escuro. Sobre o desenho das asas, nada a comentar, já que peguei fanarts de referência ^^ Não tem as presilhas de estrela no cabelo nem nas botas.

Flora

Flora
Essa tá bem fiel, até os enfeites do cabelo tem! As asas também! Não tem os braceletes, e as botas tem detalhes verdes ao invés de rosa, mas o resto está ok!

Musa
Musa
A Musa está super parecida e fiel também! Exceto pelo penteado, não tem o enfeite do cabelo, Não tem meia, e as botas tem detalhe azul onde deveria ser rosa.

Tecna

Tecna
A Tecna também está super bonitinha e fiel! Só as cores da bota que estão diferentes, e o cabelo não é no mesmo corte (parece mais com o cabelo da versão Enchantix) e o cabelo deveria ser um rosa mais claro né.

Aisha/Layla

Aisha/Layla
Aisha/Layla está uma graça! As únicas diferenças são a bota, e ela não tem a mecha rosa no cabelo, no mais está toda ok!

Roxy

Roxy
Consegui foto dadoll da Roxy, que não veio pro Brasil ¬¬ A cor do cabelo não é parecida ¬¬ o resto está ok, só trocaram o sapato por bota (bota ficou melhor).

Tenham um bom dia!

6 comentários:

  1. Hello from Spain: beautiful pictures. A varied collection. My favorite is Flora. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Marta! My favorite is Stella! Do you have any fairies? Thank you for your visit!

      Excluir
  2. Elas também tem um desenho animado, né? Acho que já vi na TV. Adorei os desenhos, lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem um desenho animado! Passa na Nickelodeon e no SBT, ams eu vejo pelo youtube mesmo!

      Excluir
  3. Todas tem um código atrás,vc viu?
    é só colocar no site winx.
    eu não tenho nenhuma,só que uma prima minha ganhou e eu fiquei com a caixa,daí eu coloquei o código no site,e abriu uns desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu achei o código na caixa sim! Só não achei onde digitar ele no site...

      Excluir