segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Shimotsuma Monogatari aka Kamikaze Girls

Olá!

Vim recomendar a vocês um filme lolita clássico, que na época me fez entender um pouquinho mais do estilo, combinações de roupa, e tudo o mais ^^

"A história gira ao redor de 2 estudantes de 17 anos; Momoko Ryugasaki (Kyôko Fukada) e Ichigo "Ichiko" Shirayuri (Anna Tsuchiya). São duas estudantes com estilos completamente diferentes: Momoko uma garota delicada e sensível que admira o estilo Rococo do século XVIII da França. Ichigo faz parte de uma gangue de motociclistas. Inicialmente se conhecem devido a um anúncio que Momoko coloca na internet vendendo peças falsificadas por seu pai. Momoko acaba ajudando Ichigo, e tornam-se amigas inseparáveis."

Shimotsuma Monogatari 2004


O filme é baseado num livro do Novala Takemoto, e também acabou virando mangá.

Tenham um bom dia!

11 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante deste filme, a Anna Tsuchiya é uma das minhas cantoras favoritas, eu não sabia que a obra era baseada em um livro. Será que tem tradução para o português?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a Anna Tsuchiya por este filme! O filme para download está com legendas em português. Já o livro e o mangá só vi em inglês.

      Excluir
    2. o audio eh em japones??

      Excluir
    3. Sim, o audio é em japonês, mas a legenda é em português!

      Excluir
  2. Olá a partir de Espanha: Eu gosto do estilo de Momoko, delicado e sensível. Manter contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta! A Momoko é bem delicada, mas não é lá muito sensível não XD~

      Excluir
  3. Obrigada!! Estava atras dese fimel \o/

    ResponderExcluir
  4. Baixando pois minha namorada que gosta da moda, pediu Huahuhauhuuha
    Obrigado por disponibilizar. =)
    Beijão :3

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por disponibilizar esse filme é foda demais mano muito obrigado sua linda <3 vou baixar e sistir lokamente :v

    ResponderExcluir