terça-feira, 18 de setembro de 2012

Minha Susi: Paprika

Olá a todos!

Apresento-lhes minha Susi Passeio. É daquelas beeem baratinhas, R$16,00 se não me engano, nem caixa ela tem, só uma embalagem muito mal acabada de papelão, uma sandália bem tosca e um vestido horroroso feito de retalho, daqueles que até criança é capaz de fazer (fala sério né Estrela?) Eu fiz reroot vermelho nela, coloquei um corpo fashionista, e a batizei de Paprika.

Paprika
A inspiração do nome é um filme homônimo de 2006.

Gosto de bonecas variadas e diferentes, e como a Susi não varia nada, eu só tenho duas, esta de olhos azuis e outra Susi Férias de olhos verdes, mas que ainda farei reroot.

Eu gostaria de deixar minha Susi parecida com a Ellowyne Wilde da Tonner Doll, até fiz um orçamento para repintá-la e colocar cílios de verdade, mas acabou não dando certo... a pessoa que faria o serviço customiza apenas as próprias dolls. Mas eu gostaria de deixá-la bem sofisticada com aquelas roupas de época lindas *o*

Tenham um bom dia!


2 comentários:

  1. Olá da Espanha: você fez um ótimo trabalho colocando cabeça Sussi sobre um corpo fashionista. Ela tem o cabelo bonito. Manter contato

    ResponderExcluir
  2. Ahhh essa já conheço! rs
    Muito linda! Adorei a cor viva, dá um contraste muito bacana! Ficou super diferente. Parabéns pelo trabalho (definitivamente não tenho talento pra isso, mas aprecio muito quem faz).
    Bj LoLo!

    ResponderExcluir