sábado, 21 de julho de 2012

Ozma veste Stardoll Bonjour Bizou 1

Eis o outro fashion Stardoll que eu comprei, o Bonjour Bizou 1. Queria comprar mais, mas no ebay ou estão vendendo as peças separadas e caras, ou estão vendendo aquelas cartelas de fashions que o preço fica um absurdo por causa do frete x.x Aí não comprei mais nenhum...

A modelo é minha Summer Top Model 2008, vulgo Ozma, com corpo articulado da Dynamite Girl Electropop Rufus Blue. Acho essa Summer com uma cara de francesa...

Ozma
Ozma

Considerações sobre os fashions Stardoll:

- Vestidos e blusas vão servir nas Barbies Model Muse e nas Dynamite Girls;
- Calças e shorts vão vestir perfeitamente nas Barbies playline;
- Os sapatos vão servir nas Monster High.

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Véi, que saudade de mexer com dolls =(... Eu nunca mais mexi com isso desde o meu Tuomas (tem um ano já eu acho), pq eu tava absolutamente sem grana para brincar com essas coisas. Quem sabe agora que eu arrumei um trampo eu consiga voltar a comprar as coisas né \o/!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei um tempão sem mexer com as dolls... Parabéns pelo trampo, e continue customizando a banda! Abçs!

      Excluir