domingo, 10 de junho de 2012

Rostos: Barbie collector - Parte 2

Finalmente a segunda e última parte dos closes das minhas dolls!

Summer Top Model 2008

Uma das minhas precious! O Mould Steffie é mesmo o meu mould face favorito! A Summer foi minha 3ª doll com este rosto. Resolvi parar por aí pra não ficar com um monte de bonecas parecidas, pois eu prefiro variedade. E de lá pra cá, não saíram Steffies tão fenomenais assim... Seu nome é Ozma (de O Mágico de Oz).

Barbie Harley Davidson 2010
A princípio eu comprei o gift set HD somente pelo Ken, e iria vender a Barbie. Mas acabei me afeiçoando a ela, e a achando bem bonitinha ^^ Adoro Barbies de olhos castanhos. Seu Mould Face é Aphrodite e seu nome é Hope, baseada na Imperatriz Criança do filme A História Sem Fim.

Ken Harley Davidson 2010
O sonho por um Ken mais realista (os playline tem cara de bobos) e com uma articulação decente foi realizado! Tanto que eu comprei 2 *o* (o outro é pra ganhar reroot castanho um dia). Este é o Hansel (João, de João e Maria) e sua irmã Grethel (Maria) é a My Melody ^^

Basic Jeans nº 04 2011
Até agora esta foi minha última collectible comprada. Estava com 20% de desconto na loja e eu não resisti *o* E também era a última. Seu Mould Face é o Goddess, e seu nome é Gisele. Gisele, de Encantada mesmo. Para mim, esta doll é uma Giselle melhor que a bneca original (que eu achava bizarra e vendi). Ainda tiro fotos dela com aquele belo vestido rosa da primeira cena ^^

Basic Jeans nº 14 2011
Quando a coleção Basic Jeans foi lançada, com certeza esta doll foi a maior surpresa, já que esse mould face Louboutin/Glimmer era exclusivo das caras collectibles Louboutin. Eis que ela era uma opção mais acessível de ter esse lindo mould. A minha se chama Sarah Williams, a protagonista do filme Labirinto - A Magia do Tempo, que desejou tanto que o Rei dos Goblins levasse seu irmãozinho chorão embora, ele realmente levou, e ela ficou desesperada XD~

Angelica Pirates of the Caribean 2011
Tudo o que eu queria quando vi essa doll era um corpo articulado nesse tom de pele "playline". Porém, eu a comprei no ebay e ela veio mais barata, só que com corpo MM, e eu comprei sem perceber x.x Mas tudo bem. me encantei com essa linda pintura, a doll realmente ficou muito parecida com a Penelope Cruz. O Mould Face é Lara/Drew, e seu nome é Mirela, sem ser baseado em nada mesmo ^^

Big (?) Bad Wolf
Por fim, o Lobo Mau, que veio com a Chapeuzinho Vermelho! Eu vendi a doll nude, mas fiquei com o Lobinho e todos os acessórios. Nunca tirei foto dele de frente, ficou legal ^^

Aqui concluo minhas Barbies collector! (pelo menos taé que eu compre mais ^^) 
A Parte 1 está AQUI.

Tenham um bom dia!

10 comentários:

  1. O lobo mau! Tomei um susto hauihuas.
    Eu não sei porque, mas quase nunca gosato dos rostos dos bonecos masculinos =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Kens realmente deixam a desejar. MAs os novos collectibles estão legais ^^

      Excluir
  2. Gente amei as makes das barbie que isso rss
    bjao flor obg pela visita!

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As collectibles são mesmo outro nível né? Já cansei das playline que só usam rosa e purpurina.

      Excluir
  3. Olá a partir de Espanha: os meus favoritos são sempre os Fundamentos Barbies. Eu tenho quase a coleção inteira. Meu favorito é a ruiva. Manter contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH sim, me lembro de ter lido no seu blog que você coleciona as Basics! Não compro muitas porque meu foco são dolls articuladas, aí fica caro is atrás de corpos pivotais pra elas depois.

      Excluir
  4. Acho super fofo o set com a Chapeuzinho e o lobo. E essa carinha dele é muito bonitinha!
    Gosto muito do molde Louboutin. Rosto de top, de diva! rs
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a Louboutin Basics foi um presente para os colecionadores!

      Excluir
  5. Vc ñ gosta mais de MH??? Eu tô perguntando pq lembro q vc tava vendendo as dolls e vc fechou o blog... E aí?? Ainda curte as mosnteres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleo! Eu ainda gosto das MH sim! Fiquei com a Draculaura, Toralei, Abbey, Spectra e Ghoulia, ainda estou tentando vender a Frankie, e vendi as outras ^^
      Abçs!

      Excluir