segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rostos: Dynamite Girls Explosive Style 2007 & Groovy 2008

Mais rostinhos! Estas são minhas dolls das primeiras coleções das Dynamite Girls, a Explosive Style de 2007, e a Groovy de 2008. Só consegui comprá-las porque a Integrity Toys fez um mega saldão de DGs ano passado ^^"

Gavin Explosive Style 2007
Gavin Groovy 2008
Aria Groovy 2008
Reese Groovy 2008
Jett Groovy 2008
A coleção Explosive Style eram 3 bonecas, eu consegui apenas uma, a Gavin. 

Repare que a a Gavin Explosive Style só mudou a cor dos olhos, e o cabelo. A mudança da cor da sombra foi muito tênue, e o batom deixaram exatamente igual! Eu acho estranho o fato do batom dela não ser pintado na boca toda. 

A coleção Groovy é formada por 5 bonecas, eu consegui 4, só ficou me faltando a Rufus Blue. Também não tenho nenhuma das edições especiais.

A Aria tem o mesmo mould face da Gavin, só que a boca é pintada de um modo diferente.

A Reese e a Jett tem o mesmo mould face e o mesmo tipo de pintura, só muda a cor da pele.

Elas foram as primeiras, então a gente dá um desconto! Mas desde essa época elas já roubaram meu coração, com os rostinhos meio pin up, os cílios de verdade, e os corpos totalmente articulados, cujas mãos saem para maior facilidade na hora de vestir a doll. Os fashions delas também são incríveis!

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. [Sam] Nossa essa coleção é muito linda. Minha filha tem muitas Barbyes tanto originais quanto genéricas, mas todas são muito comuns. Eu gosto muito de bonecas também mas não compro nenhuma pra min, mas todas as de minha filha as tenho como minhas, pois sou eu quem sempre cuido delas. Faço as roupinhas cuido dos cabelos e etc. Temos uma fashionista, uma Blair(ESCOLA DE PRINCESAS), uma Merliah(BARBYE EM VIDA DE SEREIA), uma bailarina, uma disney, uma comun, um ken, um genérico com nome de Léo e muitas outras bonecas genéricas do tipo Barbye de inúmeras marcas. Há uma marca com o nome de Skyla na qual há bonecas muito bonitas e de preços bastante acessíveis, porém elas tem uma matéria de qualidade muito semelhante á composição das Barbyes originais. Minha meta é obter todas as Barbyes fashionistas, aquelas que mudam as cabeças... bjs

    ResponderExcluir
  2. I like the valuable info you provide in your articles.
    I will bookmark your weblog and check again here regularly.
    I am quite certain I'll learn plenty of new stuff right here! Good luck for the next!

    Here is my weblog ... how to get rid of static cling

    ResponderExcluir