domingo, 15 de abril de 2012

Reroot: Draculaura Sweet 1600

Continuando com os reroots, eis a Draculaura!

Na verdade eu ia rerootar minha Draculaura básica, mas as sombrancelhas eparte da maquiagem dos olhos saíram, apenas com o manuseio da cabeça enquanto eu a escalpelava... mas como eu estava doida pra fazer um reroot rosa, corri na loja e comprei a Draculaura Sweet 1600. Tive esse mesmo problema da maquiagem que saiu com a Lagoona Dawn of the Dance e a Cleo Gloom Beach. Ainda vou tirar foto de tudo e reclamar com a Mattel...

Sweet 1600
Ao contrário de todos os outros reroots de MH que eu fiz, a borracha da cabeça da Draculaura é frágil demais! Eu costurava cabelo em um buraquinho, e rasgava e emendava com o outro que estava mais próximo! Foi um terror, mas como já era a segunda Draculaura que eu comprei para reroot, não quis comprar uma terceira e dei um jeito e fiz assim mesmo...

No mais, buraquinhos rasgando e maquiagens saindo... que decepção Mattel...

Ok, já desabafei dos problemas durante o processo, vamos às fotos:

A encaracolada que vocês já conhecem do post anterior ^^
Draculaura Sweet 1600
Draculaura Sweet 1600
Draculaura Sweet 1600
Pálida como um vampiro!
Draculaura Sweet 1600
Draculaura Sweet 1600
Smack!
I want to do bad things with you...
Os brincos, colar e botas são da Draculaura básica, o colant é da Sweet 1600 e as roupas e óculos são da Bratz.

Tenham um bom dia!

10 comentários:

  1. Você tem várias Draculauras ou é a mesma? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho duas Draculauras, a básica, que estragou a maquiagem, e essa, que é a Sweet 1600 ^^

      Excluir
  2. Tu compra todas fora ou existem para vender aqui?
    Lila Czar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Draculaura Sweet 1600 e a Toralei eu comprei no Brasil, já as outras eu comprei em UK quando morava lá.

      Excluir
  3. Ola!
    Bem, pelo menos nas fotos, a maquiagem dela parece estar inteira!
    O cabelo dela ficou super legal rosa!
    Eu não tinha percebi que o material era tão frágil, o que é uma pena, por ma boneca tão cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a Sweet 1600. A Draculaura básica que apagou a maquiagem, não tirei foto dela depois de estragada ^^

      Excluir
  4. Your rerooted are fantastic! I'm seeing these gals in a whole different light! They look fab!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much! I am still learning, but so far, I really like long colored hair!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu comprei o cabelo numa loja de armarinho e costurei eu mesma ^^

      Excluir