domingo, 4 de março de 2012

Dynamite Girl: A história dos Sapatinhos Vermelhos

Vocês conhecem a história dos Sapatinhos Vermelhos? É aquela história em que a menina ganha lindos sapatos vermelhos e não consegue mais parar de dançar... Leiam o conto aqui. O conto do link não fala o nome, mas no meu livro do Hans Christian Andersen, o nome da garota é Karen.

Karen
Minha reinvenção da Karen é a Dynamite Girl Reese Wave 2. O vestido é da Grabriela de HSM1, o casaquinho é Liiv e os sapatos são Mary Janes que comprei no ebay. Pretendo trocar o vestido... algo branco com detalhes vermelhos, se não fica tudo vermelho demais (incluindo os cabelos da doll) e aí os sapatos não destacam.

Karen 
Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Oi,Lolo!
    Quanto tempo!!
    Acabei de ver seu comment no CLICKING DOLLS(Obrigado!),e daí vim visitar o "LSD".
    Nossa que lindo esses posts "fábulas"!!
    Arrasou no conceito!
    E as fotos estão especiais!!
    Amei "nossa" Reese "KAREN" nessas imagens!
    A vantagem de tirar uma férias do "trampo" no blog é poder ver mais o que os amigos estão fazendo em seus próprios blogs.
    O Lindos Sonhos...está encantador!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge!
      Realmente, fiquei em hiato por um tempo, porque fiquei sem internet...
      É mesmo, temos gêmeas ^^ Eu te recomendei a Reese DG, você comprou, e eu também acabei conseguindo uma! É linda demais! Mas a minha precisa de um trato no cabelo, e quero dar a ela um fashion mais legal ^^ Minha Karen merece, hehe! E sim, estou fazendo reinvenções de personagens de contos de fadas com minhas dolls *o*
      Abçs!

      Excluir
    2. Elas são lindas!!
      Olha,te mandei um (e-mail no gmail)sobre lavagem de cabelinhos e te falando sobre um site/blog que descobri ontem e achei a "tua cara"!!
      Abraço Lolo!!

      Excluir