sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Monster High: Clawd Wolf

A última ficha, Clawd o irmão da Clawdeen.

Clawd Wolf
Filho do Lobisomem, irmão mais velho da Clawdeen. Ele tem 17 anos de idade e é o único personagem que tem carro e carteira de motorista. Clawd é freqüentemente mencionado nos diários que vêm com as bonecas e fez sua primeira aparição no webisódio "Fur Will Fly". De acordo com o diário de Ghoulia, Clawd e Cleo estavam namorando até o dia antes de ela começar a namorar o Deuce. Clawd é o (Big Monster On Campus) BMOC e joga na equipe casketball com Deuce. O diário do seu boneco termina com a Draculaura dando-lhe um beijo, mas seus sentimentos por ela são atualmente desconhecidos. Na 2 ª temporada dos webisódios, Draculaura tem uma queda por ele. A princípio, ele pensava nela como amiga, mas eles começaram a namorar.

Clawd por Sournail



Clawd por Ransom!
Clawd Wolf
Filho do lobisomem
Idade: 17 anos.

Estilo:
Casual à la Clawdeen... seria idiota da minha parte se eu não ouvisse os conselhos de moda dela.

Curiosidade sinistra:
Eu solto muito pelo... Quando eu saio do chuveiro minha família orgulhosamente encontram uma banheira cheia de pelo. Eu penteio meu cabelo com uma escova fina e poupo o próximo passo.

Cor favorita:
Azul cerceta.

Comida favorita:
Carne, e muita carne.

O que mais o irrita:
Mosntros que acham que jogadores de futebol são todos imbecis. Eu posso comparar minha média com todo mundo... ok, todo mundo menos a Ghoulia Yelps :)

Atividade favorita:

Eu amo futebol. Eu adoro o treino, a estratégia, a competição, e o clima do dia do jogo. É o esporte perfeito.

Animal de estimação:
Uma buldogue gárgula chamado Rockseena. Ela é minha fã pedregosa número um.

Melhores amigos:
O líder do bando não tem favoritos.

Matéria favorita:
Mordeologia. Eu quero me dedicar à medicina esportiva quando meus dias de jogador acabarem.

Matéria que menos gosta:
Competência Doméstica. Sério, eu consigo queimar água.


Tenham um bom dia!

3 comentários:

  1. Ele é bunitinho, mas naum goste dos sapatos...P.S: Eu sou doida por gatos e amei o seu, fiquei brincando com ele um tempão...Hahaha ele naum conseguiu pagar a setinha do mouse e miou pra mim me matei de rir...amei!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei ele do meu namo, gostei muito do estilo dele, mas sei lá, a boina e o chapeu... Não sou acostumada com esse estilo rsrsrsrsrs.
    O foda é que o cabelo dele solta dependendo dependendo do jeito que vc topa.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei eleee .... ele é demais , pois quero ele de natal . sho nao achei interessante o bone ou boina seja oq for ali poderia ser um capasete de esqueitista mas nao sei , tirando esse defeito eu acho q o boina seja para seguarar os cabelos q eele solta
    mt trii amei

    ResponderExcluir