quinta-feira, 21 de abril de 2011

Verdades sobre Pokemon

Quem é que nunca jogou Pokemon no Game Boy? Minha amiga tinha a fita (sim, ainda era fita) do Pokemon Yellow e era a maior maravilha, foi quando tava passando na Record no programa da Eliana & Cia /o/ Eu baixei e joguei no pc até, a versão colorida \o/

Se eu jogaria de novo? Quem sabe... Mas com certeza para muitos ainda é assim:

Contudo, há uma verdade fria e inevitável...





Eu acompanhava Pokemon até quando ainda eram 151 e assisti os três primeiros filmes, mas depois disso virou bagunça e deixei pra lá... Assusta o fato de que o Ash sempre terá 10 anos...

Tenham um bom dia!

Um comentário:

  1. QUERIDA AMIGA

    Se algum dia...
    Ninguém se importar mais com você.
    Ninguém te amar mais.
    Ninguém pensar mais em você,
    ou se te esquecerem.
    Lembre-se, você tem a mim
    e eu estarei sempre com você!!!!

    UM LINDO FERIADO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir