domingo, 27 de julho de 2014

Meus Cloth Myth até agora - julho 2014

Faz muito tempo que eu não tiro foto dos meus cloth myth (nem das Barbies) meio que... perdeu a graça pra mim... enfim, a coisa tá tão feia que, por falta de lugar para expor os cms, eu resolvi encaixotá-los, pois acho uma dó ter de deixá-los assim nas prateleiras de mangás e álbuns de fotos... Deixei apenas as amazonas enfeitando, e os golds, bronzes e deuses estão nas caixas aguardando eu ter local próprio para exposição (estante com porta de vidro e chave *o*) Antes de guardá-los tirei foto deles nas prateleiras mesmo.


Hades e Poseidon OCE (original color edition). O Hades é literalmente um inferno pra montar... tudo nele cai x.x e cai sozinho, não precisa nem tocar nele. A joelheira não gosta de ficar no joelho... essas asinhas da perna caíam tanto que eu colei sem dó com superbonder u.u Deixo sem elmo pois o dele parece a cabeça do Alien, é muito feio x.x

O Podeison foi mais tranquilo pra montar, vem com trono, tridente (que não tá aí) e roupinha extra \o/ Mas eu prefiro ele com cabelo azul... mas o OCE tem a armadura mais bem feita... Comprei o oce mesmo u.u

Falta a Athena, mas essa bitch tá tão cara... só vou adquiri-la se conseguir achá-la num preço bom.

EDITADO

Comprei a Athena =D


Eis meus golds. O primeiro foi o Shaka. "brinquei" tanto com ele, tirei tanta foto dele, que ele até ficou com a junta meio mole XD~ O Afrodite foi o segundo. Tirei boas fotos com o Frô também! Depois vieram o Mu, Máscara da Morte e o Shura. Já tinha perdido a vontade de tirar fotos de cms... na verdade a coisa chegou a um ponto que... comprei o Aiolos e o Dohko e nem sequer montei eles. Não tenho mais onde expor, mesmo as prateleiras estão cheias. É muito ruim não ter onde colocar as coisas que você gosta e compra x.x Quero completar os 12 golds, aguardando (re)lançamentos dos demais ^^


Meus bronze boys, Ikki e Shun! Adoro os irmãos ^^ Meu primeiro cloth na verdade foi o Ikki, mas ele só chegou depois do Shaka XD~ Não cheguei a tirar outras fotos do Shun, só tenho a dizer que é lindo, tem umas 5 heads, mas as correntes ficam encaixadas no pulso, e nem tem tanto espaço assim, de modo que as mãos ficam caindo o tempo inteiro. 

Não me interessei por mais nenhum cavaleiro de bronze. Quem sabe se sair uma versão Ex deles V3.


Minhas amazonas fofas!! Fiquei muito feliz ao completá-las, pois era um dos meus objetivos cloth myth (os outros eram Ikki e Shun, os deuses e os dourados). São muito lindinhas! Valem cada centavo! E olha que são bem mais baratas que os outros. Reparem na proporção da altura! A Shaina é a mais alta, a June é baixinha ^^ Com exceção da Thetis, é possível montá-las tanto na versão do mangá quanto na do anime. Eu fiz uma mistureba colocando peças variadas das versões que me agradaram mais ^^

Bom, e é isso! 

Tenham um bom dia!

sábado, 26 de julho de 2014

Lolitando: Wa lolita Chocoberry

Então... é uma looonga história, que só vou explicar mais pra frente quando meus objetivos relacionados a isso forem alcançados... mas o fato é que acabei comprando um Yukata Chocoberry bege da Body Line. Ok, vou dizer: comprei para desmanchar e fazer um vestido. Comprar um yukata era mais barato que duas saias, e o pano é suficiente O__O Não se encontra tecidos com print de morango bonitos assim nas lojas, o jeito foi... desmanchar um e fazer outro ^^

Nunca na vida imaginei que faria uma Wa Lolita. Assim que comecei a pesquisar lolitarias, o wa loli foi o estilo que achei mais estranho... Enfim, resolvi usar o yukata uma vez antes de desmanchá-lo ^^ Por isso que ficou folgado... comprei o tamanho maior pra ter mais pano o/ Eis o resultado:







Yukata: Body Line
RHS: Body Line
Peruca: ebay
Meia-calça: ebay
Leque: comprei no Bairro da Liberdade
Bolsa: Innocent World (réplica)
Bow: handmade
Acessórios: Já tinha.

Devo confessar que foi muito legal vestir um yukata! Mas... acho que vou ficar com os vestidos mesmo ^^

Fizemos um Tea Party no Amapanime Space. Foi ótimo! As lolitas estão aumentando por aqui *o*


Tenham um bom dia!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hello Kitty caipira

Fui num aniversário de festa junina, e olha as lembrancinhas! *o*



Tenham um bom dia!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mangá: CLAMP Clover

Nossa esse review era pra eu ter feito a muuuuito tempo... Enfim.

Devido à comemoração dos 20 anos do grupo Clamp, a Dark Horse começou a lançar alguns de seus títulos em versão de luxo encadernados, ou "omnibus", o termo em inglês.

Eu, que AMO edições encadernadas (e peguei um nojo tremendo das edições de mangás divididas no meio lançadas aqui no Brasil pela Conrad e JBC) e gosto muito do Clamp, resolvi ir aos poucos comprando tudo do Clamp que saísse encadernado. 

O primeiro a ser lançado pela Dark Horse foi Clover, mangá do qual eu muito tinha ouvido falar mas nunca havia lido. 


O mangá é grossão, possui 512 páginas em papel bom branquinho igual ao de livro (o off-set?) e é cheio de ilustrações coloridas do Art Book!!! COMO não amar??? 




Não tirei foto de dentro do mangá (preto e branco) mas dêem uma olhada nas imagens do Art Book *o*









 







Todos os meus mangás gringos eu compro na Book Depository pois é frete grátis para o Brasil \o/

"Um trevo de quatro folhas, não pode pertencer a ninguém. Se algum laço afetivo for criado, então essa pessoa poderá ter o mundo em suas mãos. Por isso, deve permanecer isolado para sempre."

Clover são crianças com poderes de manipulação de máquinas num mundo onde a tecnologia é avançada. No mundo do "Cyberpunk" que habita, as forças armadas conduziram uma busca por elas, afim de classificá-las de acordo com o tipo de poder e os riscos que elas poderiam trazer ao mundo. Elas foram marcadas com o simbolo do trevo. As demonstrações de seus poderes incluem a teleportação e armas chamadas do ar fino.

Os primeiros dois volumes do mangá, contam respectivamente a história de Suu, uma Clover 4, e sua jornada ao lado do ex-militar Kazuhiko, que tem a missão de levá-la em segurança ao destino final: o Parque das Fadas. É revelado que o encontro de Kazuhiko e Suu não foi coincidência pois ambos estão conectados através de sua amiga mútua Oruha.

O 3º volume conta a história de Oruha, cantora e namorada de Kazuhiko, e sua relação com Suu. É revelado no mangá que ela é uma Clover 1, que tem poder de prever o dia de sua própria morte. Oruha e Suu se comunicam e criam uma canção juntas.

O 4º volume conta a história do Clover 3.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Honey Color Super Pinky Blue

Mais uma linda lente da Super Pinky! A Super Pinky Blue


Olhem que tom maravilhoso!!!



Todas as lentes da Super Ponky ficam maiores nos meus olhos, dá um efeito bem legal! Olhão, sem apelar pra circle lens. Me apaixonei muito por esse tom de azul! Super recomendado!

Tenham um bom dia!

Honey Color Super Pinky Hazel

Esta foi a lente de brinde do meu pedido da Super Pinky Blue e Dolly Eye Brown. A Super Pinky Hazel é um pouco mais escura que a Super Pinky Brown.


Fotos dela em uso:



O diâmetro da lente é maior que o da minha íris, como podem ver. Mas até que dá uma boa disfarçada na luz natural e fica super legal *o* Adorei.

Tenham um bom dia!

domingo, 20 de julho de 2014

Customização de mini-chapéu de palha

Enfeitei um mini-chapéu de palha para a festa junina (e só postei agora ^^)



Só comprei o mini-chapéu, o resto do material já tinha em casa ^^

Tenham um bom dia!

Honey Color Contact Lens Neo Cosmo 3 Tone

Esta foi a lente de brinde na compra das Super Pinky Brown e Neo Black Circle. A procurei no site mas não a encontrei... deve ser um modelo que saiu de linha... apenas sei que é da linha Neo Color. Se alguém souber qual é o nome dela no site, me avise por favor!

Aqui mostra as lentes com mais nitidez:


Aqui mostra a cor com mais nitidez:


Potinhos:



Eu a dei de presente para o meu namorado, nele ficaram assim:


Ficaram bem naturais, não acham?

Tenham um bom dia!

Minha Melissa Campana Zig Zag II

Esta é minha última Melissa adquirida, a Campana Zig Zag II. Visitei a loja e não resisti ao ver uma Melissa rosa e que brilha *o*


O design é muito bonito, muito mesmo, mas ATENÇÃO!! Ela machuca o pé.No meu caso, machuca o dedo mindinho direito. Quando eu vou usá-la, já coloco um bandaid no dedinho para prevenir calos. Fica a dica!

Tenham um bom dia!

Honey Color Contact Lens Super Pinky Brown

Mais uma compra feliz! As lentes Super Pinky Brown são maravilhosas! Na verdade, todas as da Super Pinky são!



Vamos ver essas belezinhas em uso:


Um olho sem e um olho com:


O diâmetro da lente é bem maior que o da minha íris, não chega a ser uma circle lens mas a gente fica com olho maior ^^ Fica muito natural em quem tem olho castanho, eu super recomendo! Essas lentes Super Pinky são bonitas demais.

Tenham um bom dia!