domingo, 29 de junho de 2014

Stilo Chika Pães de Mel

Eu AMO pão de mel! Os bem feitos e gostosos, é claro. Em Brasília, tem os pães de mel caseiros (e outros doces maravilhosos) da Stilo Chika. Os telefones para contato são: (61) 8484-0730 e 3357-1367.

São super cremosos, saborosos e deliciosos, com muuuito chocolate! Fora que a embalagem é um mimo, um colírio para os olhos e uma delícia para o paladar!






Tenham um bom dia!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Monster High: Elissabat Basic

Eis minha última aquisição dollística, a belíssima estrela de cinema Elissabat, do filme Monstros,câmera, ação!

Quando a vi na loja pela primeira vez, eu detestei o material da roupa, e acabei não gostando, foi quando eu comprei a Viperine Gorgon, porque é linda e rosa *o*

Eis que assisti o filme Monstros, câmera, ação e mudei totalmente de opinião com relação à Elissabat! Fiquei interessada por ser mais uma vampira, mesmo que com o mesmo mould face e design da Draculaura. Na minha opinião, a Elissabat é um belo upgrade da Draculaura! Não tenho uma Draculaura para tirar foto de comparação, mas assim como a Lala é rosada, a pele da Lissa é levemente lilás. No filme parece ser apenas acinzentada.

O cabelo da Lissa é maravilhoso! Tem tanto fios pretos quanto roxos, é belíssimo! Fiquei um bom tempo na loja escolhendo uma que tivesse a franja nos trinks. Achei o cabelo dela tão legal que nem lavei, resolvi deixá-la como veio (muito raro, porque geralmente o cabelo vem bem zuado!!!!)

A maquiagem é linda! Ela tem dois furos em cada orelha (nem percebi durante o filme, somente quando adquiri a doll!) As monstrinhas são conhecidas também por terem sapatos bem exóticos (alguns bem bizarros!) As botas da Lissa são bem razoáveis, eu adorei elas serem completamente pretas! A blusa tem estampa de teias de aranha, e o resto do outfit é preto e roxo. 

Os acessórios que acompanham a Lissa são o pedestal, o diário, um troféu de mão (eu o usaria como porta anéis!) e o dvd do filme que ela protagoniza, e cuja capa tem formato de caixão ^^

Infelizmente ela não tem bichinho de estimação. A gente nunca faz nada com o bichinho, ele acaba ficando esquecido em algum canto, mas eu gosto quando elas tem um pet!

Essa "laranja sangrenta" que ela diz gostar, é a toranja, uma laranja muito ácida, amarga e azeda, cuja polpa é bem vermelha! Eu não gosto x.x

Eis minhas fotos, espero que gostem!



















Tenham um bom dia!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Barbie: Meus sapatinhos e acessórios

Ao colecionar dolls a gente acaba juntando tantas roupinhas, sapatinhos e acessórios, que é melhor organizar tudo separado! Não devemos deixar as dolls vestidas, pois algumas roupas, principalmente de cores escuras como preto, vermelho, azul marinho, podem manchar o corpo da doll (já me aconteceu com a Queen of Hearts, Summer Top Model 2008 e Eltin Electropop) de modo que guardo minhas dolls todas nude dentro de caixas, separando cada camada com papel seda.

Mas hoje estamos falando dos sapatinhos! Comprei caixas com divisórias, daquelas pra guardar pregos e parafusos, ou contas e coisas de artesanato (dei sorte de achar essas coloridas ^^) e separei aí os sapatinhos por cor.

Reparem que na primeira caixa tem uma parte embaixo só para as Mary Janes que comprei no ebay *o*

Aqui a caixinha com acessórios miúdos:


Eu tenho mais acessórios, chapéus, cintos e bolsas, e os acessórios e sapatos das Monster High e Winx eu guardo separado. Um dia mostro para vocês ^^

Tenham um bom dia!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Monster High: Cabelo da Frankie Skull Shores amarelou

Não sei se vocês já passaram por problemas parecidos com suas monstrinhas, mas o cabelo da minha Frankie Stein Skull Shores amarelou! Fiquei tão triste!!!! A única coisa que fiz foi deixar de molho no amaciante e lavar, assim como fiz com o cabelo de tooooodas as outras! Mas só com a Frankie isso aconteceu! Viva Mattel nos cobrando caro por material no mínimo duvidoso ¬¬




Não acho que tenha como branquear isso, mas se tiver me avisem! Minhas MH ficam guardadas em caixa, sem exposição à luz do sol nem poeira, só tiro das caixas pra tirar fotos.
Originalmente ela era assim, conforme meu review da Frankie Skull Shores no Monster High World.



Tenham um bom dia!

Raquelle Fashionista 2013 wave 2

Sempre que surge a oportunidade e eu vou numa loja de brinquedos, ou numa loja que venda brinquedos, vou olhar as Monster High, minha atual paixão, mas sempre dou uma olhadinha nas Barbies também.

Um belo dia fui numa loja do centro, e quando me decidi por fim comprar a Viperine Gorgon, não resisti e levei também a Raquelle Fashionista 2013 wave 2. Achei ela tão linda! Fora que estava na promoção *o* Maquiagem maravilhosa, sem rosão Barbie cheguei nem purpurina, corte lindo, meu preferido, cabelo liso longo com franjinha! E a roupa, apesar de ter purpurina, pelo menos era toda prata, nada bizarro como rosa com laranjado e roxo e coisas assim que a Mattel traz para nós nas playline.


Nessas fotos eu já tinha lavado o cabelo dela! A primeira coisa que fiz quando abri a caixa foi arrancar esses fios prateados medonhos e horríveis. Tirado isso a Raquelle fica super com cara de collectible! *o* Ela vem com um corpete de plástico estranho que encaixa no busto, a sandália que felizmente não tem purpurina colada (nenhuma tem né), anel, e essa bola azul que puxa toda a atenção do look para si. Abaixo umas fotos de como ela é na caixa e com os fios prateados medonhos.

Foto por Ken Doll

Foto por Cordoba101

Tenham um bom dia!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Monster High: minhas últimas aquisições 2014-01

Após fazer sessão de fotos com cada uma delas, bati umas fotos em grupo (menos a Howleen, pois já tinha guardado ela u.u) Reparem como a Twyla é menor que as outras!

Frankie, Catrine, Viperine e Twyla

Frankie, Catrine, Viperine e Twyla

Catrine e Twyla
Foto bônus: É só eu estar concentrada em qualquer coisa e arrumar coisas pra tirar fotos que minha gata Nina entra no meio! XD~



Tenham um bom dia!

Monster High: Viperine Gorgon Basic

Não resisto à dolls de cabelo rosa! Me apaixonei pela Viperine à primeira vista! Adoro o estilo Boho Chic dela! Também gostei muito do tom de pele perolado. Amo botas, adorei o modelo do vestido e o cabelo estilo Farrah Fawcett de As Panteras original é um ícone!

Ela é uma górgona maquiadora da Elissabat! Espero vê-la nos webisódios de Mosnter High! Os óculos são para impedir que seu olhar transforme os outros em pedra. Sua roupa tem muito tema de cobras, no colar, na bota, na estampa da roupa... e no cabelo, é claro!

Eis a ficha da górgona:

Viperine Gorgon
"Não sei por que sempre chego atrasada"

Filha da Stheno - irmã da Medusa

Idade: 17

Curiosidade Sinistra: Algumas pessoas acenam, outras dão um toque, algumas abraçam... Eu mordo. Não consigo evitar. É o meu jeito de mostrar afeto. Eu tento lembrar de dar a mão, mas às vezes esqueço.

Comida preferida: Tâmaras... recheadas com amêndoas e enroladas em bacon. Delícia!

Atividade favorita: Adoro comprar e experimentar maquiagens. Faço a maquiagem das minhas amigas para danças, fotos escolares e, às vezes, vou a asilos maquiar os monstrinhos idosos. Eles têm cada história boa para contar. #adoro!

Estilo de matar: Eu gosto de estar confortável e nunca hesito em misturar cores, estampas e tecidos diferentes.

Bichinho de estimação:
Caso não tenha notado, embaixo desse lindo cabelo, tem um ninho de víboras. Não tenho espaço para mais nenhum bicho.

O que mais te irrita: Maquiagem barata. Assim como se maquiar com os dedos.


Bônus: Umas fotinhas que tirei pelo meu celular ^^
PS: eu virei as fotos no office picture manager, não sei porque saem assim no blog ¬¬






Tenham um bom dia!