sábado, 31 de março de 2012

A verdade sobre os colecionadores de bonecas

A mais pura verdade...

Por aneky43251.



Tenham um bom dia!

Beijos não são Contratos

Fazia tempo que eu queria postar este belo texto de William Shakespeare, só estava esperando terminar as fotos das Barbies e Dynamite Girls.

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.

E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.

E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.

E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.

Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que devemos deixar as pessoas que amamos com  palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.

Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.

Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute, quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve, e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão  humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel.

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não sabe amar, contudo, o ama como pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores...

E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."


Tenham um bom dia!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dynamite Girl: Dorothea

Ainda sobre minhas reinvenções de contos de fadas... eis a Bruxa Dorothea! Com a DG Rufus Blue Electropop eu fiz a personagem Dorothea do mangá Ludwig Kakumei da Kaori Yuki \o/
AQUI tem o mangá em português!
AQUI tem o mangá em inglês!

Dorothea
Eu fiz cosplay da Dorothea:
Dorothea
Aí mandei fazer com os retalhos do meu cosplay, a roupinha da minha doll *o*
Dorothea
Dorothea
Dorothea
Dorothea
Dorothea
Dorothea
As botas eu comprei no ebay (tanto as minhas quanto as da doll XD) e vocês podem ler o mangá em inglês AQUI. Vamos lá, leiam, são apenas 4 volumes!

Quem fez o fashion da doll (com as sobras de tecido do meu cosplay) foi a Marselha Exner!

Tenham um bom dia!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dynamite Girl Sooki Electropop

Olá à todos!

Eis a DG asiática! A bela Sooki!

A princípio eu não iria comprá-la porque achei a maquiagem bizarra. Essa sombra roxa em volta do olho todo... parece que levou dois socos x.x depois eu resolvi comprar pelo fashion mesmo, já que a doll estava em promoção no site da Integrity Toys, mas eu nem ia ficar com a doll. Mas acabei ficando...

Sooki Electropop


Ela incorpora a bela Shizuka, personagem do livro Ponte de Outono e Bando de Pardais do Takashi Matsuoka, livros muiuto bons por sinal, e que foram traduzidos para o português e vocês podem encontrar nas livrarias por aí ^^ O kimono eu comprei no ebay ^^

Shizuka
Tenham um bom dia!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Barbie Trixie Speed Racer 2008

Olá!

A Diva quase foi a minha primeira Barbie, mas aí, naquele ano de 1989, quando fui no Carrefour com minha mãe comprá-la, a Barbie Noiva estava do lado, e acabamos levando esta ^^" (hoje diz minha mãe que deveria ter comprado as duas, mas enfim...)

Quando comecei a colecionar Barbies e me inteirar sobre os diferentes tipos de mould face (rosto), vi que arecém lançada Trixie era mouldface Diva! Fiquei com vontade de ter! Mas o gift set era caro... acabei comprando apenas a cabeça dela por R$ 30,00 no orkut.

Designed by: Bill Greening
Release Date: 4/2/2008
Product Code: M6592
Go Speed Racer, go! Barbie® doll and Ken® doll make an absolutely adorable couple as Trixie and Speed Racer. Short bobbed brunette hair, a super cute pink and red outfit, and delightful accessories including pink binoculars and slinky heels complete Barbie® doll's look. Ken® doll looks super stylin’ as Speed Racer, wearing a white racing jumpsuit, leather jacket, red racing scarf, and helmet. Only time will tell if he wins the big race!

Trixie
Nesta foto ela está com corpo DG, mas eu já o troquei por um Belly Button mesmo, e devolvi o DG para a respectiva dona (Gavin Wave 1).

Ela também está esperando para se tornar uma personagemr einventada de contos de fadas ^^ Acho que vai ganhar um reroot vermelho também *o*



Tenham um bom dia!

domingo, 25 de março de 2012

Dynamite Girl Dayle Electropop

Esta gracinha estava na promoção no site da Integrity Toys no ano passado, não resisti e comprei. Ela me encantou não só pelo lindo fashion, como pelo maravilhoso mould face, que é o mesmo da Eltin, ela me lembra muito o gato de Cheshire ^^
Dynamite Girl Dayle Electropop
Como meu foco dollístico é criar reinvenções de contos de fadas, ela está à espera de se tornar alguma personagem. Eu penso em fazer um reroot lilás nela, iria ficar lindo com esta maquiagem!
Dynamite Girl Dayle Electropop
Tenham um bom dia!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Barbie Angelica Piratas do Caribe 2011

A Angelica dos Piratas do Caribe 4 foi a última Barbie que comprei em 2011.

A princípio, eu queria mesmo era o fashion, depois, queria também o corpo pivotal, e depois, eu queria pela boneca mesmo, adorei o rosto, a maquiagem, e amo dolls de cabelos e olhos castanhos, fora que achei mesmo ela parecida com a Penlélope Cruz!

Eis que deu um rolo e a minha Angelica veio em corpo Model Muse, e não o pivotal articulado que eu queria... mas acabei ficando com ela mesmo assim, afinal, paguei mais barato mesmo.

Designed by: Linda Kyaw
Release Date: 5/2/2011
Product Code: T7655
Pirates of the Caribbean
This pretty pirate sets sail in sassy style! Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides Angelica doll embodies the bold spirit of beautiful Penelope Cruz, who plays her in the movie. She wears a pirate shirt topped with a green and brown print vest, pants, and tall boots. A slivery cross at her neck, black buccaneer hat, and sword with sheath complete her outfit, while long dark locks flow freely down her back.
Pair her with companion Captain Jack Sparrow doll and look out for trouble on the high seas!

Angelica
Doll impecável, mas o corpo é MM. As botas 7/8 são falsas hein! São botas curtas no tornozelo, com um "meião" por cima para parecer que são botas grandes.
Angelica
Maravilhosa a maquiagem e cores! Porém eu detestei esse franjão... ela ainda ganhará reroot!
Angelica
Angelica e o navio Pérola Negra que o Capitão Jack Sparrow tanto quer...
Angelica
Ela acabou ganhando um corpo fashionista mesmo. Não faço questão que minhas dolls sejam magricelas como as collectibles, e sim que elas sejam articuladas! O fashion é da Dynamite Girl Aria Wave 2.



Tenham um bom dia!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Barbie Basic Jeans Louboutin Model No. 14 Collection 002-2011

Mais uma linda doll da minha coleção que ainda está sem um "papel" e sem um nome. Ela está à espera de se tornar um personagem reinventado de contos de fadas, mas ainda não pensei em nenhum ^^

EDIT: ela é a Sarah Williams de Labirinto - A Magia do Tempo!

Designed by: Bill Greening
Release Date: 1/2/2011
Product Code: T7737
This season, denim is all the fashion rage! And who better to rock the denim look than the Barbie Basics dolls? Wearing the latest styles with plenty of sass and attitude, these girls (and guys!) know how to strike a pose and turn heads. Featuring for the first time 3 ruggedly handsome male models as well as a bevy of breathtaking beauties, personalization and play has never been more stylish, fun, or fabulous! 
Model #14 rocks some serious style and attitude with her dark brown hair, black halter top, and dark denim jeans.

Louboutin
Acho essa Barbie linda. Ela tem o exclusivo rosto da Barbie Louboutin, que ficou mais acessível a nós, pobres mortais, após ter sido incorporada à coleção barbie Basics. Adoro os olhos verdes e cabelos castanhos dela, bem como a maquiagem suave. Seu rosto ainda lembra as Fashion Royalty! Mas eu pessoalmente a acho uma doll difícil de fotografar... ela fica meio cabeçuda, sei lá... tenho que tirar mais fotos dela!

Minha Louboutin ganhou corpo articulado Dynamite Girl. O fashion é do baile de formatura de HSM3 com coroa e sapatilhas de Barbie e as 12 Princesas Bailarinas.



Tenham um bom dia!

terça-feira, 20 de março de 2012

Barbie Harley Davidson 2010

Eis minha Harley Davidson 2010 com corpo articulado (da Rufus Blue Dynamite Girl)! O fashion é de uma Fashion Fever 2007, que eram magrelas e pequenas, e os fashions cabem com perfeição nas MM.

Adoro esse mould face e essa maquiagem! E também o fato dela ter olhos castanhos *o*

Pode ser que minha HD vire uma personagem reinventada de contos de fadas, mas por enquanto estou sem idéias para ela. Acho que ainda farei um reroot colorido nela ^^

Release Date: 2/18/2010
Product Code: R9911
Get your motor running! Barbie® and Ken® strap on their stylish Harley helmets for the ride of a lifetime. This giftset features beautiful blond Ken dressed in black, and gorgeous brunette Barbie® sporting a stylish white biker ensemble. Together, they make a striking pair as they hit the open road!

Barbie Harley Davidson 2010


Tenham um bom dia!

domingo, 18 de março de 2012

Monster High webisódios

Se você não sabe o que é Monster High, clique aqui!

Monster High é uma franquia de livros e bonecas, mas também tem webisódios no site oficial e no youtube.
Quero mostrar a vocês (boa parte) dos webisódios já lançados!

Primeiro episódio:


Primeira temporada completa:

Segunda temporada eps 1 a 26:

Segunda temporada eps 27 a 36:

Filme: Choque de Culturas: Presa X Pele:

Filme 3D: Porque os Fantasmas se Apaixonam?




Postarei mais quando o canal MonsterHighSchoolBR upar mais compilações de webisódios.


Tenham um bom dia!

domingo, 11 de março de 2012

Cutie na lambreta

E lá vai Cutie na lambreta!

É a Fashionista Cutie da terceira geração (se não me engano) e a lambreta da Lullie, que comprei nas Americanas. Ela tem pilha, de modo que buzina e imita o barulho do motor. A lambreta tem um suporte para ficar em pé, as rodas giram, acompanha capacete e esse cachorrinho na cesta traseira. Um mimo! Gosto dos acessórios da Lullie porque eles parecem reais, devido às cores e tal. Os da Barbie não são nem um pouco realistas pois são sempre aquele rosa cheguei.

Sai da frente!
Olha o cachorro, feliz da vida!
Cutie
Tenham um bom dia!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Barbie: Titania

Finalizando minhas reinvenções de contos de fadas com dolls (só por enquanto, até que eu monte mais personagens ^^) eis a minha doll favorita de toda a minha coleção, Tarina Tarantino! Ela é a Rainha das Fadas Titania, da obra Sonho de Uma Noite de Verão de Shakespeare, além de já ter aparecido em obras do Neil Gaiman também! O vestido é da Barbie Fairy of the Forest.

Titania
Titania

Barbie Fairy of the Forest


Tenham um bom dia!

terça-feira, 6 de março de 2012

Barbie: Ozma de Oz

Mais uma reinvenção barbística de contos de fadas! A Ozma é uma personagem de O Mágico de Oz. Para quem não sabe, são 15 livros oficiais sobre Oz, sendo que o famoso filme com a Judy Garland cobre apenas o primeiro... (ela acaba voltando para Oz com toda a família e fica morando lá hehehe). Ozma de Oz é o terceiro livro da série.

Ozma é a princesa que governa Oz na Cidade Esmeralda depois que o Mágico de Oz foi embora em um balão.

Minha Ozma é a Summer Top Model 2008 com o vestido de uma das edições da Princess of Ireland. Eu coloquei este vestido nela porque era o único verde que eu tinha... mas ela vai ganhar outro com um ar mais pin-up, como as outras!

Ozma
Ozma


Tenham um bom dia!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ken e Barbie: João e Maria

Eis uma reinvenção que eu adorei fazer! João e Maria (Hansel & Gretel)! O João é o Ken Harley Davidson 2010 e a Maria é a Barbie My Melody. Gosto muito desta dupla porque eles não ficarão presos a uma única caracterização, e aos poucos eu vou comprando vários fashions para eles!

Piratas do Caribe
Rebelde
Harley Davidson 2010
Tenham um bom dia!

domingo, 4 de março de 2012

Dynamite Girl: A história dos Sapatinhos Vermelhos

Vocês conhecem a história dos Sapatinhos Vermelhos? É aquela história em que a menina ganha lindos sapatos vermelhos e não consegue mais parar de dançar... Leiam o conto aqui. O conto do link não fala o nome, mas no meu livro do Hans Christian Andersen, o nome da garota é Karen.

Karen
Minha reinvenção da Karen é a Dynamite Girl Reese Wave 2. O vestido é da Grabriela de HSM1, o casaquinho é Liiv e os sapatos são Mary Janes que comprei no ebay. Pretendo trocar o vestido... algo branco com detalhes vermelhos, se não fica tudo vermelho demais (incluindo os cabelos da doll) e aí os sapatos não destacam.

Karen 
Tenham um bom dia!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dynamite Girl: Polegarzinha

Quem não conhece a história da Polegarzinha hein? Uma das minhas favoritas, e uma das únicas do Hans Christian Andersen com final feliz (eu acho).

Minha Polegarzinha reinventada é a Dynamite Girl Aria Electropop, com roupa da Barbie Fairytopia 1.

Polegarzinha
Ainda farei umas modificações. Estou pensando em soltar o cabelo e tentar algum penteado. Também tenho uma sandália nova com rosas, vai ficar bem melhor! Sobre a roupa, encaixa bem. Ela é tão pequena que se veste com pétalas de rosa! Mas pode ser que eu ache algo mais legal...

Polegarzinha
Leia o conto aqui.

Tenham um bom dia!